•  

Ronaldinho Gaúcho se envolve em acidente de trânsito na Grande BH

Ronaldinho Gaúcho se envolve emacidente de trânsito na Grande BH
O meia Ronaldinho Gaúcho se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, antes da

reapresentação na Cidade do Galo. O Porsche no qual estava o jogador se acidentou com um Chevette e um caminhão. Ronaldinho não se feriu.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a mulher que dirigia o Chevette teve ferimentos leves e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Vespasiano, cidade também da Grande BH e onde fica a Cidade do Galo.

Imagem

Imagem

Imagem

Estrago monte o tanque o ronaldinho ASUHHSAUHSA

Gustavo Amaral Escreveu:Estrago monte o tanque o ronaldinho ASUHHSAUHSA

Nao era ronaldinho qe tava com o chevet era a mulher la
o carro dele e blindado fih nem amaço c loko

Gustavo Amaral Escreveu:Estrago monte o tanque o ronaldinho ASUHHSAUHSA

Poois éeh . mais ele ja ta com a vida ganha .. ele vai consertar (:

O aMorTe CeDor DeLe Foi O BeiSo DeLe *.^

Nossa mano só Deus mesmo. :/

Olha so o carro dele , nao aconteçeu nada com o carro .

Nossa mano olha o chevete ficou todo amaçado , enquanto o Poshe do Ronaldinho nem amaçou ta louco em , carro blindado deve mo bom mesmo , mais espero que ele page o conserto do chevette ja que ele tem dinheiro né...

kkkk , quem pode ter carro assim meu pco , nem tem prejuizo sorte a do ronaldinho !

se eu fosse o ronaldinho e fosse o culpado do acidente eu comprava pelo menos 1 carro novo pro cara, tipo um gol G5 ou algum dessa faixa, ( eu sei qe o ronaldinho tem dinheiro pra compra uns 10 camaro pro dono do chevete, mais tem que ser 1 carro barato pro dono poder manter o carro )