•  
     

Rodrigo Damm põe fim à rivalidade com Gasparzinho: “fantasma que não assombra mais”

Com contrato assinado com o UFC, capixaba colhe os frutos da estreia vitoriosa no evento



Imagem


Um dos pioneiros do MMA no Espírito Santo, Rodrigo Damm garantiu contrato com o UFC após dar show e anotar a vitória mais rápida da noite do UFC BH, evento realizado no último sábado (23).

Aos 32 anos, o atleta anotou sua décima vitória - em um cartel que ainda conta com cinco derrotas - e aproveitou para por fim à polêmica com Gasparzinho, que apesar de ser da mesma equipe, foi seu rival durante toda a temporada do TUF (The Ultimate Fighter).

- O Gaspar é um fantasma que não me assombra mais. A rivalidade foi mais por conta dele. O público estava torcendo por ele, já que ele é um cara maneiro e divertido. Mas o problema é conviver com ele.

Sem desafio confirmado, Damm confirmou em entrevista exclusiva ao R7 que assinou contrato com a organização e que, para garantir sua melhor forma, retomou os treinos com Josuel Distak, técnico de Anderson Silva, com quem já havia treinado em 2006.

- A procura foi devido à qualidade de treino porque, infelizmente, ainda falta quantidade de material humano aqui no estado [ES]. Em termos de professores e profissionais nós não deixamos a deseja a nenhum outro lugar.


Fonte: http://esportes.r7.com