•  

ROCKET DOCK ALTERAÇÃO DA AREA DE TRABALHO

Ai galera sei que não é muito mais, vim traze pra vocês um programinha legal que muda o jeito de você trabalhar com os seus ícones na área de trabalho, eu acho mais fácil e simples mais, vai da opinião de cada um né :grin:

OBS: O arquivo é FREE, não precisa de conta e nem é GRATUITO PARA TESTAR, então não se encaixa em pirataria.

print:
Imagem

Link
RocketDock.rar (6.2 MB)
https://mega.co.nz/#!qQokFYyT!RMIfWxLgu ... K5btPE22Vg

Eu tenho rocket dock olha minha area de trabalho
Anexos
clip_image002.jpg

2 perguntas , eu baixei e ta de boa aqui só que aqui na hora que eu abro o meu navegador ele fica em cima do navegador atrapalhando minha visão como que tiro pra fica somente na area de trabalho ? e a outra pergunta é como que eu movo isso pra outro lugar tipo para a parte de baixo da tela ? me responda ai por que eu gostei só que tá atrapalhando um pouco ..

as duas perguntas estão respondidas no mesmo print ...

clica com o segundo botão (direito) no mouse em cima da barra do ROCKET DOCK
vai em configuração do dock

Imagem

eu tinha quando usava o W 7 mais formatei nem quiz baixar dnv mor preguiça ;D

é da hora esse negocio mas sei la nao curti muito

Coloca as imagens anexada, Editor e escolhe em baixo quando você for colocar a imagem!

Escolher arquivo:
Anexos
rocket.jpg

KaioSoares Escreveu:Coloca as imagens anexada, Editor e escolhe em baixo quando você for colocar a imagem!

Escolher arquivo:

complementando, assim não precisa ficar hospedando ela no Imageshack, eu também hospedava até saber dessa!

KaioSoares Escreveu:Coloca as imagens anexada, Editor e escolhe em baixo quando você for colocar a imagem!

Escolher arquivo:

eu sei velho é que é costume faze isso ... só que eu esqueci que tirei print da minha área de trabalho e ta em 1440x900 na hora de passar pro IMAGESHACK eu esqueci de diminuir a resolução ... mais valeu a dica :grin: