•  

Robô capta a primeira imagem de Marte

Após fazer fotos coloridas e até em 3D, o robô Curiosity registrou uma imagem panorâmica de Marte e também um "autorretrato" seu, em preto e branco.

O jipe pousou no planeta vermelho na segunda-feira (6) e deve ficar por lá pelo menos dois anos, em busca de evidências favoráveis à vida.

As câmeras de navegação do veículo, chamadas Navcams e localizadas no mastro, captaram uma imagem em 360° (abaixo) – com uma "colagem" de frames em baixa resolução e dois em alta, no centro – das redondezas da Cratera Gale, que tem o tamanho dos estados americanos de

Imagem

Imagem

Imagem

O Robô:

Imagem

Fonte: G1
Última edição por YuriAlessandro em 10 ago 2012 11:55, editado 1 vez no total.

bem interessante

legal
podia aparecer um ET
e quebrar o robo --'

site da nasa http://www.nasa.gov/mission_pages/msl/multimedia/gallery-indexEvents.html tem imagens de alta resolução.. da ate vontade de passear em marte

HOLLISTER Escreveu:legal
podia aparecer um ET
e quebrar o robo --'

Holli aqui não é Tranformers ashushasuahsa (No 3º o Tranformer destroi o robô)

nossa dahora em, meus filhos vão morar em Marte fi
KKKKKKKKKKKKKK --'

se apareçe um eTe o robo ia entra em curto rsrs

Muito ente recente eu só _____ pra fazer curso disso ai eu acho legal se conhecido pelo mundo todo o cientista Willian Marlon Justin Ribeiro Oliveira crio um robô pra ir até a marte consegui-o captar imagens impressionante. Um dia eu vou conseguir chegar lá se deus quiser eu sei que ele quer joia a pro hulk gostei do conteúdo dele e também do tópico.

Mãe quero um robô da Nasa :lol: :lol: