•  
     

Revista francesa publica fotos de Kate Middleton de topless

Imagens foram feitas durante férias do casal real na França.
Kate teria ficado 'chateada e decepcionada' com a divulgação.


ImagemA revista francesa "Closer" publicou nesta sexta-feira (14) uma série de fotografias de Kate Middleton, esposa do príncipe William da Inglaterra, fazendo topless.
Segundo a revista, as fotos foram feitas durante as férias que o casal passou recentemente no sul da França.
Kate ficou “chateada e decepcionada” com o fato de a revista ter publicado as fotos, afirmaram nesta sexta fontes da família real britânica.
O Palácio de St. James também criticou a publicação das fotos de Kate.
"O casal ficou muito triste ao saber que uma revista francesa e um fotógrafo invadiram sua privacidade maneira grotesca e totalmente injustificável", afirma um comunicado do palácio.

"O incidente recorda os piores excessos que a princesa Diana de Gales sofreu da imprensa e dos paparazzi durante sua vida e isto foi o que mais irritou o duque e a duquesa", completa a nota
"Suas Altezas Reais esperavam desfrutar de privacidade nesta mansão isolada. Era impensável que alguém fizesse este tipo de fotografias e, muito menos, que as publicasse", afirma o comunicado oficial.
"Consideramos que ultrapassaram a linha vermelha", disse uma fonte do Palácio de Buckingham, antes de afirmar que advogados franceses estão sendo consultados para analisar as opções.

"Kate e William escolheram para sua segunda lua-de-mel a Provença, para uma estadia romântica, como desejavam", disse a publicação.
As imagens comprometedoras foram feitas na semana passada na França enquanto os duques de Cambridge passavam férias no palacete em Provença de Lorde Linley, sobrinho da rainha da Inglaterra, Elizabeth II.
A revista oferece em cinco páginas de sua edição, que chegou às bancas nesta sexta-feira, várias fotografias do casal nas quais se vê Kate sem a parte superior de seu biquíni.
O príncipe William e sua esposa estão atualmente em uma viagem de nove dias pelo sudeste asiático em representação da monarca britânica, por ocasião do Jubileu de Diamante de Elizabeth II.
Imagem
O príncipe britânico William e Kate Middleton durante visita a mesquita nesta sexta-feira (14) em Kuala Lumpur, na Malásia
 
Imagens foram feitas durante férias do casal real na França.
Kate teria ficado 'chateada e decepcionada' com a divulgação.

quer ser famoso e assim msm
 
Mas cai pra nós, ela é linda
 
ai mano , isso que é ____ o cara ser famoso , pois tem paparaso em todo o lugar , dai eles tiram fotos que é incoveniente para publica , e é isso que da mano . kk