•  
     

Review: "Virtua Fighter 5: Final Showdown"

Review: "Virtua Fighter 5: Final Showdown"

Série de luta da SEGA retorna com jogabilidade ainda mais refinada e combates mais dinâmicos

Imagem

Depois de quatro anos do lançamento de "Street Fighter IV", a renascença dos jogos de luta motivada pelo potente esforço da Capcom não mostra qualquer sinal de estagnação. É natural que todas as produtoras busquem reviver ou mesmo aprimorar suas franquias. A SEGA, se favorecendo dessa nova tendência, não hesitou em lançar sua nova versão de "Virtua Fighter 5", a edição "Final Showdown".

Contando com todas as atualizações e aprimoramentos recebidos por "Virtua Fighter 5" desde seu lançamento, dessa vez a produtora ainda fez melhorias inéditas na jogabilidade e mecânica de jogo, tudo buscando deixar os combates mais equilibrados, dinâmicos e talvez um pouco mais estratégicos.


Jogando na retranca


Quem conhece a série sabe muito bem que aqui o que conta é a estratégia somada à paciência de se conseguir o momento exato de atacar, enquanto se esquiva do inimigo ou se defende dos ataques adversários. Contra-ataques sempre foram um dos melhores caminhos para a vitória em uma jogabilidade praticamente inacessível para jogadores de outras franquias que preferem partir para o ataque ou ainda para os inexperientes que insistissem em esmagar os botões freneticamente.

Neste novo jogo da série, apesar da movimentação estar mais ágil e os próprios movimentos sugerirem lutas mais ágeis, ainda é necessário saber a hora certa de atacar ou revidar e de preferência usando um golpe específico para cada situação.


Imagem

Plataformas: Xbox 360 / PS3
Produção: SEGA
Desenvolvimento: SEGA

Gráficos: 6,5
Sons: 6
Replay: 8
Jogabilidade: 9
Diversão: 8,5


FONTE http://www.pop.com.br/games/noticias/re ... wdown.html
 
acho que e paia