•  

[REPOSTADO] RESORTEIO Pack completo de CS ou um jogo no valor (2° Chance)

Repostado pois foi excluído! Sem nenhum motivo ou aviso.

[RESORTEIO ABERTO] Vocês tem até o dia 20/06 para participar!! Estarei dando 3 semanas.. E boa sorte na sua 2° CHANCE!

O Resorteio está acontecendo pois o "Jackson Alves" ganhador do primeiro sorteio não apareceu no prazo!

PARA PARTICIPAR BASTA:

1°: Se inscrever no canal!
2°: LIKE + FAV nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=1-ZkdwYrBak
3°: Comentar seu nick no vídeo -" EX: = Naguini" - "Master" - ETC....

O sorteio será realizado pelo sorteiosPT e será gravado para provar que não houve nenhuma fraude! Por isso não se esqueça de se inscrever no canal..

PRÊMIO: CS PACK COMPLETO (Na sTeam) Cs: go , Cs 1.6 , CS S , CS CZ ou outro jogo no valor do PACK - Fica a critério do ganhador!

OBS.: Sorteio será realizado dia 26/05 ou seja Mês que vem! Quero dar tempo para todos participarem!

Obrigatorio: Ser inscrito no canal pois o sorteio é para os inscritos, ter comentado seu "NICK" ou "NOME" , e ter dado LIKE+FAV!

Bump!! Faltam 3 dias.. Se você ainda não está participando.. corra!! :D

eu ja estou vou ganhar isso ai u.u

Faltam 2 dias pessoal! quem será o sortudo dessa vez?! Boa sorte na sua 2° Chance!..

Suba..! Amanhã é o grande dia haha! e quem será o sortudo? .. ^^ Boa sorte.

E Hoje é o grande DIA!! :3 Você que não está participando ainda tem 5 horas!! O vídeo vai estar on em meu canal com o vencedor lá pelas 8 horas da noite de hoje! Então core :) Será que vamos chegar a 450 inscritos Hoje!! :)