•  

[TUTORIA] RESOLVENDO MODO NÃO SUPORTADO

Bom hoje vou explicar como arrumar o erro do cs1.6 (MODO NÃO SUPORTADO) isso acontece porque ?
quando alteramos a configuração de vide-o do cs e nosso pc/cs não aguenta

1º Passo Vá Em Iniciar e digite REGEDIT a aperte Enter

Imagem

2º Passo navegue até HKEY_CURRENT_USER depois em SOFTWARE depois em VALVE depois em HALF-LIFE é por ultimo em SETTINGS

Imagem

3º Passo vá em ENGINED3D clique 2 vezes

Imagem

4º É ultimo Passo irá abrir um caixinha altere o valor que está nela para 0

Imagem

Depois feche tudo abre o cs irá aparecer uma mensagem aperte ok e pronto !

Espero que tenha ajudado vocês abraços

Steam:[Clique Aqui]
Problemas com Seu Pc ? Me envie um Mp
Problemas Com Cs ? Sxe ? Eac ? Duvidas em Geral me envie um Mp

Vlw ae mano consegui concerta hehehehehehe hoje eu vi um tutorial mais nao consegui o carinha tinha coloco escrito Zero ae nao deu mais agora eu coloquei 0 consegui aqui. mais me ajuda denovo ae.

Video.JPG

O que você quer fazer.? se for olhar pelo print coloca OpenGl Resolução 1024x768 e Color Quality 32bit

Matnza quando for criar um tópico coloque a fonte de onde tirou, mais informação sobre o assunto > como-deixar-o-forum-mais-interessante-t36055.html

Bom agora se o tópico for seu coloque a seguinte fonte: Exemplo > Fonte: Matanza

@Tópico: Muito boa sua dica !

matanzaa Escreveu:O que você quer fazer.? se for olhar pelo print coloca OpenGl Resolução 1024x768 e Color Quality 32bit

ae quando eu vou em aplica aparece isso e fecha o cs.

err.JPG

N†_Ð1gØ Escreveu:Matnza quando for criar um tópico coloque a fonte de onde tirou, mais informação sobre o assunto > como-deixar-o-forum-mais-interessante-t36055.html

Bom agora se o tópico for seu coloque a seguinte fonte: Exemplo > Fonte: Matanza

@Tópico: Muito boa sua dica !

Se o tópico for meu não preciso colocar isso. Porque ? quem esta postando ele sou eu abraços

_x][Alberth Escreveu:
matanzaa Escreveu:O que você quer fazer.? se for olhar pelo print coloca OpenGl Resolução 1024x768 e Color Quality 32bit

ae quando eu vou em aplica aparece isso e fecha o cs.

err.JPG

Vai em iniciar > executar > digite "regedit" > abra a chave HKEY_CURRENT_USER > software > delete a chave 'VALVE"

Agora ta apareceno issso.
key.JPG

_x][Alberth Escreveu:Agora ta apareceno issso.
key.JPG

APERTA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ATÉ ENCHER

matanzaa Escreveu:
_x][Alberth Escreveu:Agora ta apareceno issso.
O ficheiro key.JPG não está disponível

APERTA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ATÉ ENCHER

Acho que tem que sabe a senha olha oq aparecceu agora.
key1.JPG