•  

[TUTORIAL]Removendo o flood do CS

Hoje em dia existe diversos servidores [ Principalmente estrangeiros ] que modificam o seu counter strike.
Alguns editam o seu GameMenu fazendo redirecionamento direto ao servidor, outros conseguem adicionar determinados comandos na sua config.
Alguns desses comandos podem ser configurações nas rates e tambem adição de binds com envios de mensagens.

Estou ensinando como remover binds infecionadas da sua config, voce tera um bom resultado seguindo as etapas abaixo.

1° - Abra o counter strike eo console
2° - Adicione os seguinte comando no console "unbindall"
3° - Navegue ate opções - keybord e clique em "Use Default"

Esses comandos fazem com que o counter strike volte a suas configurações originais.

Para reforçar esses tutorial recomendo que deletem os seguintes arquivos antes de usar o unbidall e o Use Default
Imagem
Imagem

Para retirar as propagandas do Menu do cs e simples
Acesse a pasta :

STEAM : C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Half-Life\cstrike\resource

NO-STEAM : C:\Program Files (x86)\Valve\cstrike\resource
Logo depois delete o arquivo GameMenu .
Imagem
Apos isso baixe o arquivo novamente que esta abaixo, é instale ele no mesmo lugar onde o outro foi delatado
[Dowloand]
Espero ter ajudado vocês maiores duvidas me envie um mp obrigado =D

muito bom o topico , lembro q meu colega ia em servidores estrangeiros que nao tem sXe(tipo da romenia) só pra usar xiter rsrs , se fud3u depois o cs dele fico tudo bugado já que mudo o gamemenu. esse tpc vai ajudar mt gente.

esse vaii ajudar bastantes gente que nao sabe bom topico

Bom tópico vai ajd bastante gente

bom topico mais pena q nao foi bem antes deu desistala meu cs rsrs