•  

Remédio natural que ajuda a ganhar músculos em apenas dez dias acaba de chegar ao Brasil

PROPAGANDAS DO SXE kkkkk

chega de falar de PowerMax , vamos falar da camera mais vendida no brasil , adquira ja sua Tekpiks por 10x de R$120.99 + 4 trimestrais de 99 reais

Isso é mentira não tem condiçoes do cara ficar assim com um remedio natural não "IMPOSSIVEL" .

#SERA? Eu tenho um corpo rasuavel mano,mas queria ter um corpo malhado,mas isso e so mentira eu acho mano! Mas não duvidem,tanta coisa ja foi inventada ate hoje,não podemos duvidar de tudo rsrs kkk'! :lol:

Mentira ...

isso não pode , ser verdade véi ..
sem anabolizantes e academia não ixiste :lol:

Remedio pra ganhar musculo e bomba kkkkk

V!sh^^ Escreveu:chega de falar de PowerMax , vamos falar da camera mais vendida no brasil , adquira ja sua Tekpiks por 10x de R$120.99 + 4 trimestrais de 99 reais

Mais "vendida" do brasil rsrsrs , essa propaganda é um barato mesmo.. , é a mais vendida e não vi ninguém usar até hoje.

Isso na minha opinião é impossível isso acontecer em dez dias , ainda mais falando que é remédio natural rsrsrs.. , se na academia e tomando outras coisas já é difícil então imagina isso..
IMPOSSÍVEL

Parece propaganda do redtube rsrs

Pra Que Isso Deixar Fikar Naturau tem Que Ter Remedio Não precoza Se Dar Alguma Doença Em Vc Por Causa Desse Remedio?