•  
     

Relembre quais foram as 14 lutas de Anderson Silva no UFC.

minim3*eS
Membro 5
Membro 5
Mensagens: 534
Registado: 25 jun 2012 05:39
Imagem
Aos 37 anos, Anderson Silva é o atual campeão mundial da categoria peso médio do UFC (Evelyn Rodrigues/Ag. Fight)


Spider tem recorde de defesas no cinturão, nunca perdeu no Ultimate e não sofre uma derrota há seis anos. Relembre as 14 lutas de Anderson Silva no UFC.

Veja quem foram as vítimas de Anderson Silva nesse período no UFC:

1. Chris Leben; Divulgação/UFC

Carregando o título de médio do Cage Rage, Anderson estreou no UFC contra Chris Leben (direita na foto), no UFC Ultimate Fight Night 5. Spider mostrou rápido a que veio e venceu o americano em 49 segundos, com uma joelhada certeira. A luta aconteceu em junho de 2006.

2. Rich Franklin; Divulgação/UFC

O então campeão dos pesos médios Rich Franklin lutava em casa, em Las Vegas, e era o favorito para vencer no UFC 64. No fim do primeiro round uma sequencia de joelhadas derrubou o então campeão e deu o cinturão para Anderson Silva, que não perdeu até hoje.

3. Travis Lutter; Divulgação/UFC

A luta não valia o cinturão, pois o adversário estava acimado peso permitido. O combate aconteceu no UFC 67, em fevereiro de 2007, e foi a terceira seguida de Spider em Las Vegas. A vitória veio com uma finalização por triângulo, com dois minutos do segundo round.

4. Nate Marquardt; Zuffa LLC via Getty Images

O UFC 73 marcou a primeira das muitas defesas de cinturão que Anderson Silva viria a fazer. A dez segundos do fim do primeiro round, Spider deu uma sequência de socos que acabou com um nocaute técnico do adversário.A luta foi em julho de 2007, em Sacramento, EUA.

5. Rich Franklin; Divulgação/UFC
A revanche do americano veio um ano e sete dias depois dele ter perdido o cinturão para Spider, mas o UFC 77 não teve um resultado diferente. No início do segundo round, outra sequência de joelhadas fez Franklin perder novamente, por nocaute técnico. O americano perdeu novamente em casa.

6. Dan Henderson; Divulgação/UFC

A sexta vitória e terceira defesa do cinturão vieram contra Dan Henderson. Em março de 2008, no UFC 82 uma finalização no fim do segundo round, com um mata leão rendeu a vitória, além dos prêmios de luta e finalização da noite e unificação os títulos do Pride com o Ultimate.

7. James Irvin; Reprodução/Facebook

Primeira luta do brasileiro na categoria meio-pesado no Ultimate. Em julho de 2008, o UFC Fight Night viu Anderson Silva derrubar o americano em apenas um minuto, com uma sequência de socos. O combate foi o quarto de Spider em Las Vegas pelo UFC.

8. Patrick Cote; Divulgação/UFC

Primeiro não norte-americano a enfrentar o brasileiro. O canadense lutava para tirar o cinturão de Anderson Silva e durou três rounds. Aos 39 segundos, uma contusão no joelho o tirou do combate e garantiu mais uma vitória para o brasileiro, por nocaute técnico.

9. Thales Leites; Reprodução/Site Oficial

Alguns recordes foram quebrados em abril de 2009, no UFC 97.Ele foi o primeiro adversário compatriota e essa foi e primeira luta no Ultimate fora dos Estados Unidos. Thales também foi o primeiro não ser nocauteado ou finalizado, mas perdeu, garantindo o recorde de vitórias consecutivas do UFC na época. A vitória foi por decisão unânime.

10. Forrest Griffin; Divulgação/UFC

Não rendeu defesa de cinturão, já que Anderson subiu uma categoria para enfrentar o americano, no UFC 101. Com 3:23 do primeiro round, Spider deu socos em Griffin, derrubando e nocauteando o adversário. O combate rendeu melhor luta e nocaute da edição.

11. Demian Maia; Divulgação/UFC

A polêmica luta aconteceu em Abu Dhabi, abril de 2010,no UFC 112. A sexta defesa de cinturão teve domínio total de Spider, que chegou a provocar seu adversário e dançar no octógono, chegando a ser vaiado. Demian Maia (esquerda na foto) perdeu por decisão unânime dos juízes.

12. ChaelSonnen; Evelyn Rodrigues/Ag. Fight

Essa foi, de longe, a luta mais difícil de Spider no UFC. O combate aconteceu na edição 117 do Ultimate, em Oakland, nos EUA, e os espectadores viram quatro rounds e meio de domínio do americano. Com menos de três minutos para a vitória certa de Sonnen, Anderson aplicou um triângulo, finalizando o adversário e vencendo a luta.

13. Vitor Belfort; Divulgação/UFC

Os fãs esperavam a “maior luta de todos os tempos” do UFC, em fevereiro de 2011. Vitor Belfort voltou ao octógono e durou apenas 3 minuto se meio, quando tomou um chute frontal e, no chão, uma sequência de socos, que onocautearam. O golpe rendeu o prêmio de nocaute do ano.

14. Yushin Okami; Zuffa LLC via Getty Images

No UFC Rio, última luta de Spider, era a vez de ele ter sua revanche. Em janeiro de 2006, Anderson foi desclassificado por aplicar um golpe ilegal no japonês, mas em agosto do ano passado foi diferente. O brasileiro dominou evenceu no segundo round, por nocaute técnico.

Fonte: Fox Sports
 
+wArNiNg;
Membro 9
Membro 9
Mensagens: 900
Registado: 07 nov 2011 21:16
Localização: Santo Andre
Anderson vai da uma porrada nesse Sonnen vou rir mt
 
minim3*eS
Membro 5
Membro 5
Mensagens: 534
Registado: 25 jun 2012 05:39
+wArNiNg; Escreveu:Anderson vai da uma porrada nesse Sonnen vou rir mt


Nem fale ahuahua, to loco pra assistir a luta e ver o Sonnen saindo de maca.
 
Avatar do Utilizador
Geronimo_Gyn
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 59
Registado: 22 mai 2013 14:06
Oloco nem vi q tinha revivido o topico.... :?


UFC 148: Silva vs Sonnen 2:
Anderson enfrenta americano Chael Sonnen, numa revanche ocorrida no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas.

UFC Rio III: Silva vs Bonnar:
Dessa vez Anderson enfrentou Stephan Bonnar, na noite do dia 14 de outubro de 2012, onde derrotou Bonnar com um nocaute técnico ainda no primeiro round, aos quatro minutos. Demonstrando calma e superioridade impressionantes, Anderson nocauteou Bonnar depois de uma joelhada perfeita no plexo, culminando em mais um nocaute técnico em sua vitoriosa carreira.

UFC 162: Silva vs. Chris Weidman
Anderson Silva tem um novo desafio, irá enfrentar Chris Weidman em 6 de Julho de 2013, no MGM Grand em Las Vegas.


GO GO SPIDER pra cima dele!!!

Ainda verei o Spider bater no GSP ou no Jones.
 
Avatar do Utilizador
RodR;
NooB
NooB
Mensagens: 29
Registado: 09 mai 2013 14:26
Contra o bonnar foi bem fácil,e contra o sonnen foi muito louca aluta kkk

  • Similar Topics
    Autor
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Brasil”

  •  
     

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Yahoo [Bot] e 8 visitantes