•  
     

Reforço Aprovado

Cada vez mais maduro, o Palmeiras vai fazendo as pazes com seu torcedor e mostrando que não é nem sombra daquele que decepcionou em 2011. Contra o Ituano, neste sábado, no Pacaembu, o Verdão resolveu o jogo no primeiro tempo, teve pouco trabalho e ganhou a liderança provisória do Campeonato Paulista com os 3 a 0 aplicados na equipe do interior. O time que dependia da bola parada de Marcos Assunção continua precisando dela - o capitão participou de nove dos 14 gols em 2012. Mas agora tem um artilheiro nato, Hernán Barcos, um meia criativo, Daniel Carvalho, e muita disposição.
Barcos fez seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras, o segundo da equipe neste sábado. Bem ou mal, enchendo os olhos ou não, o time de Luiz Felipe Scolari ocupa a ponta da tabela do Paulistão, com 17 pontos em sete jogos - contando com o fim da temporada passada, já são 13 partidas de invencibilidade.
O Alviverde permanecerá na liderança isolada se Corinthians e São Paulo empatarem no clássico deste domingo, também no Pacaembu, no complemento da sétima rodada do Paulistão. Por outro lado, o frágil Ituano segue com quatro pontos na tabela, à beira do rebaixamento. O auxiliar técnico Doriva fez o que pôde, mas a equipe do interior teve poucas chances de surpreender.
Os dois times voltam a campo às vésperas do carnaval, pela oitava rodada do estadual. O Palmeiras enfrenta o Guaratinguetá fora de casa, sexta-feira, às 21h (de Brasília). Já o Ituano recebe o Catanduvense no sábado, às 18h30m, no Novelli Júnior.
Anexos
barcos-alecabral-futura.jpg
 
ele fez gol?
 
Feis , le ai o texto BANDIDA !
 
to com moh preguiçaa
 
KKKKKKK , ele vai fazer muito gol veio Joga muito !
 
vai ser ele o marcos assunçao !
 
vai ser ele o marcos assunçao !
 
NÃO ____ MAN , O CAPITA NÃO É TUDO NÃO!

HSAUSHAUSHUASHUASA

eles jogam muito , o time joga muito , nenhum time depende de só um jogador ;s