•  

Reflitam um pouco ....

ae galera to aqui mecheno no pc e quando parei pra pensar e pra refletir na vida !
muitos ficam felizes por bens materiais e esquecem da familia um ser humano que vale muito mais !
bom galera vocês que tem uma família de valor a ela pois um dia essa pessoa pode não estar mais com você , a Gente tem que da valor as pessoas enquanto estão viva e não depois que perder , pois garanto que muitos que perderam parente deram mais valor depois que morreu !
olha galera eu fico muito triste de ter perdido meu avô :cry:
sei que não tem nada haver com vocês mas eu também não dei muito valor a ele , então galera vocês que tiver uma família de valor a elas e não aos bens materias , como computador , nootbook , video game etc.
pois no dia que você falecer não irá levar com vocês!
sei que muitos gostam de mecher no pc e jogar video game eu sei pois eu também gosto mas eu ja fico ciente de tudo pois pensem bem se hoje fosse o ultimo dia que você iria viver oque você iria fazer ?
não levem na brincadeira pois levem a sério pois um dia podera acontecer e você tera que ficar ciente !
é galera reflitam um pouco garanto que muitos aqui ficam quase o dia todo no pc mas tem preguiça de rezar uma ave maria :(
tem que buscar mais a Deus pois garanto que todos aqui querem ir para o Céu mas não é assim pra isso tem que fazer por merecer sendo uma pessoa bondoza , ser humilde , ser calmo , ser paciênte etc..
só assim pra conquistar o reino de Deus , fora isso nada !
então galera de mais valor a vida , de mais valor a sua família , procurem ir em uma igreja pois isso te faz bem podem ter certeza disso !

Eu num fico o dia inteiro,u.u

Vou jogar x-box com meu irmão e meu pai,todo sábado vamos a chacara jogar bola =)

Muitoo loucoo ! .

Eu passo o dia cm eles!