•  

Reduzir lag dos jogos

Bom, faz algum tempo que eu tava procurando um programa pra resolver os lags que o FIFA 11 da no windows 7, pq a EA games caprichou tanto nesse jogo pra PC que o jogo é mal otimizado e da lag mesmo vc tendo um PC muito bom!

eu pesquisei e achei um programa chamado D3D Overrider, o programa é muito bom e foi o único jeito que consegui tirar os lags do FIFA aqui em casa!

Mas como nem tudo é tão simples (na verdade é simples sim hsuahsuahu) esse programas não tem como ser baixado somente ele, ele só vem junto com um programa chamado Riva Tuner (programa pra fazer overclock, mas não vai ser com overclock que vai reduzir os lags), só que vc nem vai precisar abrir o Riva Tuner, só instalar.

Download Riva Tuner: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld38281.htm

Depois que instalar o RivaTuner não abra ele, entre na pasta onde ele foi instalado:
no caso aqui em casa a pasta é essa aqui -> "C:\Program Files\RivaTuner v2.24\Tools\D3DOverrider"
e execute o arquivo "d3doverrider.exe"

Quando vc abrir o D3D Overrider vai aparecer um "X" que é o ícone do programa na área de notificação (perto da hora pra quem não sabe onde fica)

Se o programa não aparecer aberto na sua tela, va no ícone dele na área de notificação e clique duas vezes nele, irá aparecer uma tela como essa:

Imagem

o programa já vai estar todo certo, só falta vc adicionar o jogo no programa...
pra adicionar é só vc clicar no sinal de "+" e escolher o exe do jogo que vc quer:

Imagem

Depois que vc add o jogo é só entrar e jogar (Quando vc entrar no jogo que tive adicionado com o programa aberto, irá fazer um apito no seu windows)

OBS: Se você usa windows 7 desative as opções do msn, no programa o nome do arquivo é "msnmsgr.exe", deixe as opções Force Triple Buffering e Force Vsync OFF (Deixe somente off para o msn, para os jogos deixe as duas On)

Eu uso esse programa em todos os jogos aqui em casa, e em todos que eu tinha um pouco de lag melhorou muito!

jogos como GTA IV, FIFA 11, Assassin's Creed Brotherhood, Just Cause 2 e mais alguns, qualquer tipo de lag que eu tinha, mesmo sendo bem pouco esse programa tirou...

como funciona em jogos pesados acredito eu que funcione no CS tbm, aqui eu uso no CS mas não percebi nenhuma diferença pq eu já rodava o CS sem lag nenhum!

Não custa nada tentar, o programa é leve!

é isso!!!

Tutorial todo feito por Michel da ForumCPU,

Joinha?

boa leki

so n sou joinha pq sou muito pao duro

=)

up