•  

[4Fun 8] Recrutando e promovendo !

Nós da equipe superior do servidor estamos a procura de pessoas qualificadas para ocupar cada um dos cargos fornecidos gratuitamente pelo servidor.

Vantagens do Servidor

- Dedicamos parte do nosso tempo a ajudar admins novatos
- Avaliamos 100% individualmente o trabalho de cada admin para futuras promoções
- Maiores liberdades dentro do servidor
- Estamos sempre mantendo contato com todos nossos admins
- Ouvimos a sugestões de todos, independente do cargo
- Sempre estamos planejando algo diferente para que ambos se sintam motivados em seus devidos cargos

Precisamos de pessoas para ocupar os seguintes cargos

- Supremo
- Senior
- Admin

Contato com a equipe superior

DDS - Skype : dsimas1
Lucas Viana - Skype : luucasfaith
-Fudashow - Skype : rafinhan15
Vinicius Dias - Skype : viniciusdias95

Suporte skype : suporte.4fun8
Pagina no facebook : http://www.facebook.com/4Fun8

Noa sei se ele volto com tudo mais ele seria uma boa preenchendo essa vaga de supremo
member18243.html

_x][Alberth Escreveu:Noa sei se ele volto com tudo mais ele seria uma boa preenchendo essa vaga de supremo
member18243.html

Acho que ainda não. !

Mesmo sendo uma boa pessoa.

@Topic.

Belo tópico

Isso ai mesmo, membros antigos ai que estão vindo pouco a pouco para o fórum novamente, esses que ainda não tem server para atuar, peço que por gentileza venha falar com um desses caras ai acima dos cargos superiores...

Pois podemos desenvolver algo bacana para o servidor, como tópico está dizendo, a algumas vagas para cargos, e quero fazer uma lista de alguns que se destacam, que há uma experiencia em sua bagagem, para estar ocupando tais cargos...

Pois atualmente estamos necessitando pessoas com alto QI, e que tenha experiencia e criatividade (ideias), para o crescimento do servidor...

Espero que membros ai possam ver e se interessar, fico no aguardo para isso, quero fazer esse servidor crescer muito, mas não conseguirei sozinho, por favor peço a ajuda de vocês que estão ai sem servers...E que está com animo para ajudar o nosso servidor, que no momento precisa e muito da ajuda...

Bom tomara que de tudo certo, e sucesso a nóis :)

Estou conversando com 2 ótimos Membros.

Membros que podem ser chamados de "PRO"

Estamos a procura de pessoas motivadas e dispostas a assumir um cargo no servidor 4Fun 8

Interessados entrem em contato comigo via skype > luucasfaith