•  

Recadinho....

Galera que nao curte dar rizada ném cola veey, naum vem acabar com a descontração da galera, olha o topico e fik XIU, naum gosto ____ se, nao to criticando ngm chingando ngm, quero ser realista pra que esse forun nao seja um forum "MILITAR" se é que vcs me entendem, então vamo qe vamo descontrair e que se exploda o resto, "ESSAS MINORIA"

Mano, concordo contigo, mas assim como tem tópicos bons, tem tópicos ruins e o Forum está aqui para todos darem suas opiniões. É o que eu acho...

Qual e intenção desse tópico?

A intenção cara, é qe as pessoas parem de criticar topicos para descontrair e que esse zé pare de tumultuar e parar de flar _____ e fik queto veey, descontração tbm faz parte do jogo !!! FIKDIK ;]]

Mano !

Ta corretissimo !!
Boa sua ideia de falar isso !!

assino embaixo !!!

abrasss parabens !!

Tava quase pra faze 1 Tópico igual esse.Joinha pra vc

Gabriel Godoi Escreveu:A intenção cara, é qe as pessoas parem de criticar topicos para descontrair e que esse zé pare de tumultuar e parar de flar _____ e fik queto veey, descontração tbm faz parte do jogo !!! FIKDIK ;]]

Legal né também você podia fazer um tópico ensinando as regras do fórum e educação em primeiro lugar porque sem ela você não chega a lugar nenhum português também cria tópicos assim você o seu está abaixo de zero.

Em minha opinião , eu acho que a Galera tem que parar de tentar dar uma de moderador e cada um cuidar de sua vida . e deixa pra moderação moderar o forum , achou algo errado ? nem cria topico , do denuncia , eu acho isso .
minha opinião somente :)

Sim mas , tipo podemos Criar topicos para contrair mais não para afunda o Forum Obrigado
e Pensa Nisso pro Nosso Forum !

Nick: [Senior]IsNoob_^N_Awp_Boy
Cargo: Senior
4Fun2 ip: 200.98.214.107:22702 ?
Msn Pra Contato: [email protected]
[email protected]__________________
Deus acima De Tudo e Todos !

нσlliรтєя Escreveu:Em minha opinião , eu acho que a Galera tem que parar de tentar dar uma de moderador e cada um cuidar de sua vida . e deixa pra moderação moderar o forum , achou algo errado ? nem cria topico , do denuncia , eu acho isso .
minha opinião somente :)

Concordo com você o "cara" cria tópico pra da um de moderador isso que e chato de se ver por aqui a vez me da uma vontade de deixa tudo pra lá e ir embora curti outra coisa.