•  

[NEW] Razer anuncia novo mouse RAZER DEATHADDER 2013

Olá galera! Voltei pra Novo Topico! Hehe, começando com uma notícia incrível! Vocês devem conhecer o mouse RAZER DEATHADDER, famoso, bem famoso, que lançou em 2006! Pois é galera, a Razer anuncia um novo Razer DeathAdder 2013! Enfim, só será disponível para venda no BRASIL em 2013! Nos Estados Unidos, o mouse já está a venda, por 70 DOLARES. O antigo mouse DEATHADDER, está a venda por 60 DOLARES, onde no Brasil é 290 reais. Eu vou chutar o preço desse novo deathadder aqui no Brasil, deve ser uns 500 reias. Algumas informações básicas, são que o novo Mouse, no seu scroll (ou bolinha no meio do mouse, como alguns indentificam) será VERDE, e não mais AZUL igual antes. O simbolo da Razer também será verde...

ENFIM, algumas informações importantes do Mouse e comparações do 2006 com o 2013!

RAZER DEATHADDER 2006:

--> 3500dpi Razer Precisão 3.5G sensor infravermelho
--> Design para dextros ergonómico
--> 1000Hz Ultrapolling / resposta de 1 ms
--> Cinco botões programáveis ​​independentemente Hyperesponse
--> On-The-Fly Sensitivity ajuste
--> Modo Always-On
--> Ultra-large antiderrapante botões
--> 16-bit ultra-wide caminho de dados
--> 60-120 polegadas por segundo e 15g de aceleração de
--> Zero-acústica do mouse pé Ultraslick
--> Banhado a ouro conector USB
--> Sete apoios, leve, cabo de fibra trançada
--> Tamanho aproximado: 127 mm / 5,00 "(comprimento) x 70 mm / 2,76" (largura) x 44 mm / 1,73 "(Altura)
--> Peso aproximado: 148 g / £ 0,33

RAZER DEATHADDER 2013:

--> 6400dpi Sensor Óptico 4G
--> Design para dextros ergonómico com alças laterais texturizados de borracha
--> Cinco botões programáveis ​​independentemente Hyperesponse
--> Razer Synapse 2.0 habilitado
--> Resposta Ultrapolling/1ms 1000Hz
--> On-The-Fly Sensitivity ajuste
--> Modo Always-On
--> 200 polegadas por segundo e 50g de aceleração
--> Zero-acústica do mouse pé Ultraslick
--> Banhado a ouro conector USB
--> Sete apoios, leve, cabo de fibra trançada
--> Tamanho aproximado: 127 mm / 5,00 "(comprimento) x 70 mm / 2,76" (largura) x 44 mm / 1,73 "(Altura)
--> Peso aproximado: 105 g ​​/ £ 0,23

Essas são algumas DIFERENÇAS entre os Mouses DeathAdder, versão de 2006 e de 2013! Eu achei INCRÍVEL, e estou louco para lançar, talvez comprarei. Enfim galera, este tópico NÃO PEGUEI DE NINGUÉM, editado por MIM MESMO, antes que falem que peguei de alguém. As informações, CLARO, peguei do site http://www.razerzone.com, mas pra facilitar pra vocês, traduzi as informações (pois o site é em INGLES) e passei para vocês.

ALGUMAS IMAGENS DOS MOUSES DEATHADDERS E DIFERENÇAS VISUAIS:

Razer DeathAdder 2006:
download.jpg
Razer DeathAdder 2006:
download.jpg (4.96 KiB) Visto 1905 vezes

Razer DeathAdder 2013:
download (1).jpg
Razer DeathAdder 2013:
download (1).jpg (2.69 KiB) Visto 1905 vezes

OBRIGADO E ATÉ OS PRÓXIMOS TÓPICOS! TALVEZ FAÇO ALGUNS TUTORIAIS BACANAS COMO VIDEO-AULA! JOINHA SE GOSTOU!

Aff, olha eu comprando esses mauses, se ____ se , se cair no chao nao quebra , for um dinheirao..

Deixa eu com meu mouse ,está funcionado perfeitamente ..

Continuo dando varios HS's

Meu mouse, ridiculo com uma _____ gigante, mais ja acustumei com ele..

quem comprar esse mouse é loco !

CaiiooZiinhooW Escreveu:Aff, olha eu comprando esses mauses, se ____ se , se cair no chao nao quebra , for um dinheirao..

Deixa eu com meu mouse ,está funcionado perfeitamente ..

Continuo dando varios HS's

Meu mouse, ridiculo com uma _____ gigante, mais ja acustumei com ele..

quem comprar esse mouse é loco !

Cara eu to ligado, mas eu apenas postei UMA NOTÍCIA NOVA, fala que tu não gostaria de ganhar um mouse desse de presente? Não precisa ficar revoltado cara, eu também gostaria de ter, só estou postando! É uma notícia velho... calma, não tenho culpa.

Quem é o bocó que vai pagar 290 conto em um mouse?

É lindo d+ , da vontade de chorar com a beleza do mouse , e com o preço dele tbm .

Mouse louco hehe
não é só pela aparência e sim porque deve ser bem configurado e bem top mesmo :)
Uma pergunta cade a fonte de onde tirou isso ?

deve ser bem legal esse mouse, mas eu não pago 290 e muito menos 500 conto num mouse nem a ___. prefiro uma placa de video !