•  
     

'Rampage' não perdoa e solta o verbo contra Forrest Griffin e Chael Sonnen

Lutador, que enfrenta Glover Teixeira pelo UFC Rio 3, em outubro, manteve a fama de não ter papas na língua e criticou os dois, em entrevista

Imagem


Escalado para enfrentar Glover Teixeira no UFC Rio 3, em outubro, Quinton "Rampage" Jackson manteve a fama de não ter papas na língua. Em entrevista para o site "MMA Elite" o americano comentou o UFC 148, em Las Vegas e descarregou sua ira contra Chael Sonnen e Forrest Griffin.
O meio-pesado não poupou críticas aos dois lutadores e não faltaram palavrões e insultos para ambos, começando com Forrest Griffin, que venceu Tito Ortiz por decisão unânime, num resultado muito contestado pelo público presente no MGM Grand.
- Tito ganhou e Forrest sabe disto, tanto que saiu correndo do octógono, como um bebê chorão, que é típico dele. Aí alguém falou: "Volte com seu traseiro já para lá que você ganhou, ______. Vamos dar esta para você, ________" - disse Rampage, que foi derrotado por Griffin no UFC 86, perdendo também o cinturão dos meio-pesados.
Chael Sonnen, que foi derrotado por Anderson Silva, também foi alvo da língua afiada do lutador. Jackson quer que Sonnen mantenha sua palavra e saia do UFC.
- Eu acho que ele deve cumprir com o que prometeu. Ele falou que faria isto, se fosse derrotado e perdeu de forma vergonhosa. Sonnen é um m****. Ele deve ir para algum lugar em que gostem das porcarias que ele fala de todo mundo nas entrevistas. Não suporto este garoto. F...-se - finalizou.

Fonte: SporTv