•  

QUERO UMA CFG BOA:

quem sabe uma boa ae manda link

mano é so por no google cfg para cs que vai aparecer e la você testa mano

eu pedi pra quem tem cfg casera nao essas de cotoco de falen e etc

Sem Ofenças mas se eu foce vc eu criaria minha propria CFG pegava um pouco de cada e ia criando a minha eu jogo com a do FNX e a do COGU eu sei que nao sao as originais mas eu misturei as 2 assim eu rusho com a ak e tbm rusho com a AWP porque a do cogu fez que ela fica-se mais leve pra mim puxa ela e dar tempo de eu mata o cara então tente combina 2 CFG que sera de boa Ajuda !

giovani016 Escreveu:Sem Ofenças mas se eu foce vc eu criaria minha propria CFG pegava um pouco de cada e ia criando a minha eu jogo com a do FNX e a do COGU eu sei que nao sao as originais mas eu misturei as 2 assim eu rusho com a ak e tbm rusho com a AWP porque a do cogu fez que ela fica-se mais leve pra mim puxa ela e dar tempo de eu mata o cara então tente combina 2 CFG que sera de boa Ajuda !

ata quero ve eu consigui faze isso

HEINEKEN;D Escreveu:
giovani016 Escreveu:Sem Ofenças mas se eu foce vc eu criaria minha propria CFG pegava um pouco de cada e ia criando a minha eu jogo com a do FNX e a do COGU eu sei que nao sao as originais mas eu misturei as 2 assim eu rusho com a ak e tbm rusho com a AWP porque a do cogu fez que ela fica-se mais leve pra mim puxa ela e dar tempo de eu mata o cara então tente combina 2 CFG que sera de boa Ajuda !

kkkk Tenso

HEINEKEN;D Escreveu:

kkkk Tenso depois eu passo a minha pra vc é que agr eu to no serviço dentro de meia hora estarei publicando a minha cfg aki então!

HulK_smash Escreveu:http://csconfig.blogspot.com.br/

Só procurar uma e baixar '-'

A q eu uso é a do isFake ou melhor minha eu mesmo criei com alguns ajustes