•  

Quero que todos se expliquem...

Estou me deparando muito com isso, entro com outro nick para ver como está o server e SEMPRE está assim... Brigas infantis de adm's , adm's dando slay sem motivo, abusando do tsay. Então decidi vir aqui e por um ponto final nisso. Quero que TODOS dessa print venham aqui se explicar, caso isso não ocorra irei tomar as atitudes cabíveis e se forem drástica também tomarei, pois estou cansado disso pelo fato de quem os adm's são para ajudar o servidor e não para fazer com que o server caia num declínio, num défice. Então quero que todos se expliquem sem mais nem menos. Espero que isso não se ocorra mais, AVISADOS.

Grato!

Att: billy/
Anexos
de_train_320003.png
de_train_320002.png
de_train_320001.png
2012-10-02_00007.png
2012-10-02_00006.png
2012-10-02_00005.png
2012-10-02_00004.png
2012-10-02_00003.png
2012-10-02_00002.png
2012-10-02_00001.png

Noossa cara '-'

Mano acontece que tem uns adm novo,que quando os senior o supremo n ta no sv,eles que manda nu sv,
e essa briga ae começou por causa q um adm tava abusando colocando binds com duas linhas,algumas nao tinha nada ave com 4fun
ex:
Cpl mode [ON]

wtf?
ai eu comçei a ter um papo com os adm e alguns acha ruim,quando eu falo coisa pra eles,mal sabe eles que eu to dando conselhos e avisos que vao fazer bem pra eles e eles sempre acham q nois tamu criticando,quem e supremo sabe como é.
nois que ajuda e us cara acha ruim,tem uns q nem le as regras
OBS: nao estou falando de todos os adms,pois na nossa equipe tem muitos adms otimos,entre outros.

Grato.

Specter* Escreveu:Mano acontece que tem uns adm novo,que quando os senior o supremo n ta no sv,eles que manda nu sv,
e essa briga ae começou por causa q um adm tava abusando colocando binds com duas linhas,algumas nao tinha nada ave com 4fun
ex:
Cpl mode [ON]

wtf?
ai eu comçei a ter um papo com os adm e alguns acha ruim,quando eu falo coisa pra eles,mal sabe eles que eu to dando conselhos e avisos que vao fazer bem pra eles e eles sempre acham q nois tamu criticando,quem e supremo sabe como é.
OBS: nao estou falando de todos os adms,pois na nossa equipe tem muitos adms otimos,entre outros.

Grato.

Tipo quando for assim tira SS mano não perdoa mais... não adianta ajudar, dar concelho nem avisa, sempre é assim...

ja q warning n fala nada billy e vc ta no comando quando ele n fala
sabe o q se devia fazer na minha opinião ?
tira adm dos 3 e fexar tpc de pedidos quando tiver com uns 20 adm confiavel no maximo
pq asim vc n teria q aguentar asneira de adm

billy/ Escreveu:
Specter* Escreveu:Mano acontece que tem uns adm novo,que quando os senior o supremo n ta no sv,eles que manda nu sv,
ex:
Cpl mode [ON]

wtf?

Grato.

Tipo quando for assim tira SS mano não perdoa mais... não adianta ajudar, dar concelho nem avisa, sempre é assim...

Pelo jeito vai ter que ser assim mesmo,tentei ajuda ao maximo,mas alguns n tem jeito.Vou ser mais rigoroso agora.tentei ser legal,mas muitos nao deram valor,e quando vc nao da valor a certa coisa,sempre tem consequencias.

Ate agora nenhum desses ae si manisfesto aq no topico.

vou esperar até depois das 18h

Boa Billy/ certinho

boa billy/ tem uns adm quando os superiores sai , ele quer paga de galo , mais quando nois entra vira galinha :)
tem que ser redia curta mesmo ,senão eles forga ...

nao pode ser assim nao mano