•  

Quero que todos se expliquem...

posta as print pra mim fazendo favoor !!

Kaio ~* Escreveu:ai ____ --', os cara é ____ eu entrei com outro nome tava dando tapa pa caralh# ai eu falei para de da muito tapa ai ele falo que ia me da ban esse Che, ai e ____ kkk vo tira pirnt da proxima vez

KKKKKKKKKKKKKKKKK EU TE DA BANN SE É LOUCO MLK??

Specter falando de bind? kkk emo eu já vi você usando bind eim Specter kkk

Eu me explico. Eu sei q errei em brigar com o che mas soh pq eu fiquei na base ele me dava tapa e slay e tava no comeco do server eu n podia azer nada q ele puxava briga. soh isso entendo pq me tiraro adm. vlw

NAO ACHEII A QUE EU QUERIA ,.. DELE ME CHINGANDO PRA @$@$%#$%
MAIS ENCONTREI UMA AKI , OLHE AE
Anexos
denuncias copelii.JPG

jhonynn Escreveu:Eu me explico. Eu sei q errei em brigar com o che mas soh pq eu fiquei na base ele me dava tapa e slay e tava no comeco do server eu n podia azer nada q ele puxava briga. soh isso entendo pq me tiraro adm. vlw

EII EI EI PODE PARA DE INVENTA , MANO EU SO TE DEII UM SLAY NAO TE DEI TAPA
FOII APENAS UM SLAY SO , E E JA TINHA FALADOO PRA VC SAI DA BASE , AE VC FALO:

SE EU NAO SAI ,VC NUM VAI FAZER NADA E MAXIMO QUE VC PODE FAZER É FALA ..
LEMBRA DISSO ??? E TBM SE TAVA NO COMEÇO DO ROUND .. E PQ EU SO VI VC NA BASSE EM ??? OO PALHA É QUE VCS FAZEM COISAS LA NO SERVER E AKI NO FORUM VCS FALAM OUTRA
COISAA PROS MASTERS E PROS SUPREMOS ISSO QUE É FODAA

Muito Bom Topico Merece Joinha !!
e isso que deve fazer !!!
:grin:

Não posso entrar no caso porque não sei absolutamente nada , o billy sabe e tem as provas , as decisões estão por conta dele , ele sabe o que faz...não adianta ficar aqui no tópico se remoendo e tentando descordar da opinião de alguém , se vc quer tanto assim o adm , faça por merecer , lute e corra atrás , converse com o billy e tenta provar a ele que vc é inocente e não fez nada e tudo mais , não é aqui no tópico reclamando e descordando da maioria que vc terá algum futuro...Tente usar mais o mp ou outras redes sociais , Grato!

DaNNN.cfg Escreveu:Muito Bom Topico Merece Joinha !!

Nossa mano para de flodar, não sabe nada do topico some daqui mlk :roll:

Kaio ~* Escreveu:
DaNNN.cfg Escreveu:Muito Bom Topico Merece Joinha !!

Nossa mano para de flodar, não sabe nada do topico some daqui mlk :roll:

Kaio como sempre curto e grosso :lol: