•  

Quero que todos se expliquem...

Specter* Escreveu:
billy/ Escreveu:
Specter* Escreveu:Mano acontece que tem uns adm novo,que quando os senior o supremo n ta no sv,eles que manda nu sv,
e essa briga ae começou por causa q um adm tava abusando colocando binds com duas linhas,algumas nao tinha nada ave com 4fun
ex:
Cpl mode [ON]

wtf?
ai eu comçei a ter um papo com os adm e alguns acha ruim,quando eu falo coisa pra eles,mal sabe eles que eu to dando conselhos e avisos que vao fazer bem pra eles e eles sempre acham q nois tamu criticando,quem e supremo sabe como é.
nois que ajuda e us cara acha ruim,tem uns q nem le as regras
OBS: nao estou falando de todos os adms,pois na nossa equipe tem muitos adms otimos,entre outros.

Grato.

Tipo quando for assim tira SS mano não perdoa mais... não adianta ajudar, dar concelho nem avisa, sempre é assim...

Pelo jeito vai ter que ser assim mesmo,tentei ajuda ao maximo,mas alguns n tem jeito.Vou ser mais rigoroso agora.tentei ser legal,mas muitos nao deram valor,e quando vc nao da valor a certa coisa,sempre tem consequencias.

Ate agora nenhum desses ae si manisfesto aq no topico.

eu tou cansado de fala com eles eles simplesmente fala que via me denucia no foru m que eu quero se supremo simplesmente tento organizar o serve tem adm la que nao conpensa da cargo pq nao sabe ser adm o que eu pude ajuda a nt to u a disposiçao para vcs galerinah vllw

ADMs acho que quando os Supremos e Masters sai de Servido !
acho que se fazer qualquer coisa nois não vamos ficar sabendo

Servidor Tem Ouvidos maninho depois ele conta tudo para os Superiores !

Pow já fiz de entrar com outro Nick mais nunca vi nada de Errado !
ai comecei a confiar mais nos ADMs

alguns Merece confiança outros Nao tem que Tratar na Coleirinha !

Mano Olha esse che guevara ... "sou admin melhor doq voce" Nossa ... Depois dessa eu retirava o admin dele mano nao tem essa de ser melhor admin tem que cuidar do servidor

tira adm bily

Nossa mano é tenso isso , adm querendo ser melhor do que o outro , ha para, todos tem que ser amigos , e cuidar do server , mais não fica brigando , mais isso de colocar só os adms que querem ser adm é boa ideia, já que os adms novatos so querem brigar , ou então nois temos ,que conversa com esses adms ai que tão brigando , ai so ver depender dos supremos e master , o que decidir ai , eu vou fazer né..

Isso memu billy, tem adm que se acha o melhor, chego num dia acha que é o dono do server

e so voce fazer isso
;Nick - NovoTopico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' muito bom, isso que tem que fazer
pra pegar adimins sem noção'.

____ em Billy , as vezes entro no meu sv tbm tá a mesma coisas.. os ADMINS tudo Brigando

estou esperando as partes aparecerem se não comparecerem até as 18Horas irei retirar o adm dos dois...