•  
     

Quem será o próximo ?

Depois que diversos sites de download começaram a temer os ataques do FBI, muitos apagaram seus arquivos, fecharam a compra de contas Premium e praticamente perderam todo seu poder temendo acabarem na cadeia.

youtube-censored_thumb.jpg


Mas muitos outros sites de compartilhamento de conteúdo parecem não estarem nem aí, que é o caso do poderoso Youtube, que apesar de não dar a opção de download, todo mundo sabe como baixar um vídeo. Só que a pior parte é que milhões e milhões de vídeos que são lá postados diariamente possuem músicas de fundo, as quais não são pagos os diretos autorais, pedaços de filmes usados sem consentimento, e tantas outras coisas que quebram as leis de direitos autorais.

Por que o FBI e o governo americano não estão ameaçando ele? Se o site também quebra claramente as leis de direito autorais? Ou será por que a grande indústria do entretenimento também não está interessada em tira-lo do ar? Porque ela se divulga nele…

Se a lei serve para um, tem que servir para todos. Afinal se um é considerado criminoso por usar conteúdo com direitos autorais de maneira indevida (seja para download ou para distribuição online) todos têm que ser.
aaaa.jpg


Claro que não queremos que o Youtube feche, mas do jeito que as coisas andam caminhando a internet vai perder muito além de sites de compartilhamento, porque quase todo site com conteúdo dos usuários estará a perigo constantemente, basta a “grande indústria” pressionar o governo…

Fujam para as colinas e não salvem nada na internet, pois daqui a pouco mandar um e-mail com alguma música para alguém pode ser ilegal… Não deixe de curtir esse post contra os malditos que querem destruir a internet.


FONTE: Minilua.com
 
Quem será???
Vai saber !!!!!