•  

Quem são os usuarios Expert's do Forum?

Quem aqui vocês consideram como usuários Expert's?

hollister , jeanfonteles , nothing (noszika) , yuri alessando (hulk) , morfeu , entre outro ><

Lucas Viana (vc), Marlinho, Hollister, Yuri, JeanFonteles, Warning, Morfeu, Entre outros...

não uso a palavra "expert", mas "sensato".
É dificil falar isso em um forum que 99% tem 16 anos ou menos... ou seja, não dá para cobrar muita coisa.

Creio que o Nodoubt seja um dos mais sensatos, por escrever tudo por EXPERIÊNCIA própria, não apenas o que ele leu outro falar, mas por ter vivido algo.

O xuuh também é um cara bem sensato e conhece de tudo um pouco também... além de ter algo a frente de muitos, ele é pai de uma menina de 2 anos, ou seja, precisa aprender coisas novas para repassar o conhecimento.

O hollister, não acho o hollister sensato, se ele fosse, sairia do forum pra se preocupar com os estudos dele, ele sabe do que estou falando.

Acho o digo ESFORÇADO, veja bem, não to dizendo que o cara é expert/sensato, mas sim esforçado, por mais que ele não saiba algo, ele corre atrás pra tentar descobrir, comete seus erros, as vezes é afobado, mas sempre está correndo atrás de fazer o certo.

Acho o Hulk um cara "a frente do tempo", se ele se dedicar, o menino vai longe.

Vish/Victor são tbm dois caras que acho inteligente, apesar de já ter bloqueado o victor no skype umas 5x por spam do canal dele no youtube (se tu ler isso, velho, é chato pra _______ toda vez que entra no skype tem uma mensagem sua =x)

Valorizava muito o Wrx, pena que ele saiu =(

o TP, embora não frequente muito o fórum, é um cara que entende muito de games... ninguem fale mal do NFS pra ele, risco de morte kkkk

Não me acho expert em nada... só tenho opinião sobre bastante coisa, pois leio muito sobre tudo... mas isso é ter conhecimento, não Sabedoria.

Expert em que? em Phpbb? em server? em CS? na vida?

Jeanfonteles Escreveu:não uso a palavra "expert", mas "sensato".
É dificil falar isso em um forum que 99% tem 16 anos ou menos... ou seja, não dá para cobrar muita coisa.

Creio que o Nodoubt seja um dos mais sensatos, por escrever tudo por EXPERIÊNCIA própria, não apenas o que ele leu outro falar, mas por ter vivido algo.

O xuuh também é um cara bem sensato e conhece de tudo um pouco também... além de ter algo a frente de muitos, ele é pai de uma menina de 2 anos, ou seja, precisa aprender coisas novas para repassar o conhecimento.

O hollister, não acho o hollister sensato, se ele fosse, sairia do forum pra se preocupar com os estudos dele, ele sabe do que estou falando.

Acho o digo ESFORÇADO, veja bem, não to dizendo que o cara é expert/sensato, mas sim esforçado, por mais que ele não saiba algo, ele corre atrás pra tentar descobrir, comete seus erros, as vezes é afobado, mas sempre está correndo atrás de fazer o certo.

Acho o Hulk um cara "a frente do tempo", se ele se dedicar, o menino vai longe.

Vish/Victor são tbm dois caras que acho inteligente, apesar de já ter bloqueado o victor no skype umas 5x por spam do canal dele no youtube (se tu ler isso, velho, é chato pra _______ toda vez que entra no skype tem uma mensagem sua =x)

Valorizava muito o Wrx, pena que ele saiu =(

o TP, embora não frequente muito o fórum, é um cara que entende muito de games... ninguem fale mal do NFS pra ele, risco de morte kkkk

Não me acho expert em nada... só tenho opinião sobre bastante coisa, pois leio muito sobre tudo... mas isso é ter conhecimento, não Sabedoria.

"o TP, embora não frequente muito o fórum, é um cara que entende muito de games... ninguem fale mal do NFS pra ele, risco de morte kkkk"

Concerteza sahusuhsauashuh, morte na certa!

Como vocês são maldosos em.

Risco de morte não. mas talvez alejamento , 1 braço a menos , 1 dedo a menos pra digitar besteiras.

huehuehuehuehuehue

e não só nfs , bf3 , fifa , brasfoot , minecraft , the sims , etc.

muitos games são bons e a galera não da valor.

:D

Cada um é bom no que faz, mas se as pessoas se esforçarem mais, elas conseguem o que quer, mas os brasileiros estão acostumados há ser servidos, e por isso eles não fazem muito esforço para aprender.

The_MorFeU Escreveu:Cada um é bom no que faz, mas se as pessoas se esforçarem mais, elas conseguem o que quer, mas os brasileiros estão acostumados há ser servidos, e por isso eles não fazem muito esforço para aprender.

Brasileiro em sua Maioria gosta de inventar desculpas.

É por isso que da tanto ibope quando a record vem falar que vídeo-game com jogos de tiro deixa as pessoas violentas. pq tem gente que acredita nessas besteiras.

Eles ficam inventado desculpas pras mortes de pessoas inocentes. quando é obvio que o assassino na verdade é doente e não tem nada haver com o passado dele...

Morfeu,Marlinho,waring,the_paulos,Jean Fonteles, Colorado .. Muitos outros !