•  

Quem é Quem no forum e Servidor. LEIA

Pessoal quando eu entrei aqui eu sempre quis saber o que são aquelas denominaçoes em nossos nicks, o que seria um Senior, Supremo ou Master, fiz um resumo de cada cargo de acordo com o que eu vejo e aprendi nesse pouco tempo de forum e servidor. No final eu fiz uma pergunta não pra responder e sim para refletir, pois estamos recebendo uma grande quantidade de pessoas no forum reclamando sobre a má administração dos servidor e o não cumprimento das regras por parte de alguns. Se até os player sabe as regras do servidor e cobra pra que essas regras sejam seguidas porque nos que somos os adms, senior, supremos e master não podemos fazer o mesmo?

Só pra refletir.
Anexos
quem é quem.png

#Excelente explicação você ensina as pessoas muito bem continua assim :P

todo mundo erra mano, mas belo tópico.

BOA !

UP @

+BLiNd4dO; Escreveu:todo mundo erra mano, mas belo tópico.

Voce disse uma verdade todo mundo erra, mais a pergunta é : Porque tantos erros iguais?

Parabens mannw pelo topico voce cada vez melhor :D isso aee

:D

Errar eh Humano Continuar no Erro eh BURRICE!

Ótimo tópico , muito boa explicação do que cada cargo faz , muitos não cumprem o que devem , e deveriam sim ler este tópico .

нσlliรтєя Escreveu:Ótimo tópico , muito boa explicação do que cada cargo faz , muitos não cumprem o que devem , e deveriam sim ler este tópico .

Realmente muito não respeitam as regras, o triste é saber que muitos deles são adms, senior ou supremos.