Na sua opinião qual melhor do mundo ?

Neymar
1
8%
Messi
9
75%
C.Ronaldo
2
17%

Total de votos: 12

•  

Quem e o Melhor do Futebol ?

é que vcs não sabe a história do CR7

Ele e o melhor amigo dele jogavam em um clube ai, ia ter 1 jogo o jogador que fizesse mais gol ia par ao Sporting, o Cr7 feiz o primeiro de cabaça, ai o amigo dele feiz o segundo gol, segundo tmpo quase pra acaba o jogo o amigo dele corta o cara corta o golero, cr7 do lado dele ele toca pro cr7 ai ele marca e vai para o Sporting.Acaba o Jogo i o Cr7 pergunta por que?Ele responde vc é melhor do que eu.Passa uns anos foram fazer 1 entrevista no amigo do cr7, o cara tinha 1 mansão carros importados piscina e tudo mais, ele falo que ele não trabalhava.A entrevistadora pergunto:Mais como vc ten tudo isso?Ele Responde com Orgulho:Cristiano Ronaldo me Deu

:DD

Ja criei um tópico desse geito ae. Com os 3 jogadores.

O Messi joga muito logico que ele é o melhor e o Messi tbm é muito Hulmilde, o CR7 e o Neymar eles joga bem sim, mais esses dois o CR7 e Neymar não é Humildade . HUMILDADE SEMPRE.

Existe varios topicos assim e eu ainda acreditando que é ele

Messi ((:

messi , pois ele e muito humilde , ja o CR7 e mala hayshasuahsuahs mais eu gosto dele tb

cRRRR ;* - NovoTopico.com

Na minha opnião é o messi cara o Neymar e o C.Ronaldo são mo desumilde!!!

Meu cara que criou o tópico tocou num assunto chave de quem é humilde e quem não é, mas a pergunta é quem é o melhor jogador. Pra mim não importa se o cara é grosso, mal educado, não tem humildade, nada disso conta dentro de campo. Maradona foi um dos melhores jogadores do mundo e nunca foi bonzinho, Eric Cantona também foi um dos melhores jogadores de sua época e foi o também um dos maiores bad boys da história do futebol.

Habilidade igual a do CR7 não tem !