•  
     

quem concorda

Olha a verdade
Imagem
 
Tipo, eu falo mal e tals, mas não dava o __ por um depoimento...
 
MANO CONCORDO PLENAMENTE PQ ANTES PEDIA PRA GERAL DAS MENINAS , FAZEREM DEPOIMENTOS PRA MIN .. MAIS NUMCA FALEI MAL DO ORKUT SEM ZUAR MAAN KKK' MAIS E VERDADE MUITAS GENTE FALA MAL DO ORKUT AGORA SO POR QUE TEM O FACEBOOK E TWITTER '-'

ADMIN: Is - Noob:D - NovoTopico.com

4Fun2 IP:200.98.214.107:27022

SKYPE: Guizinho_hs
 
Nunca liguei com depoimento .
 
kkkkkkkkk'
 
essa foi fodaH
 
[email protected] Escreveu:Tipo, eu falo mal e tals, mas não dava o __ por um depoimento...

eu tbm nao dava nada nao kkkkk
 
Nunca liguei com essas coisa de depoimento mesmo .
 
kkkkkkkkkkk
*-*
 
Nao gosto e Nunca gostei de orkut... Por isso nunca tive...

___________________________
cargo: ADMIN

nick:blacksheep^ - novotopico.com