•  

Que tipo de Pizza vc prefere?

Que tipo de Pizza vc prefere?

Imagem

Que a pizza agrada a todos, isso não há duvida. O que poucos sabem, é da sua diversidade pelo mundo. Confira abaixo, alguns dos exemplos. Uma boa leitura!

1 - Pizza tradicional: Sem dúvida, a mais famosa de todas. Em sua massa, os mais diferentes condimentos, entre os quais: mussarela, atum, frango e calabresa.

Imagem

2 - Pizza frita: Não, você não leu errado. Pelo menos, é o que acontece na cidade de Botucatu, em São Paulo. Por lá, aliás, uma das mais tradicionais guloseimas.

Imagem

3 - Pizza de metro: Ainda em São Paulo, a comercialização da chamada “pizza de metro”. Esta, por sua vez, subdividida em: 6, 12 e 24 pedaços.

Imagem

4 - Pizza no Cone: Exótica ou não, uma das mais gratas novidades. Com ela, os novíssimos sabores: “nordestino” (a base de carne de sol) e “Giuletta” (banana flambada)

Imagem

5 - Pizzas doces: Nos grandes centros, a sua crescente massificação. Entre os sabores mais conhecidos, o de brigadeiro, prestígio e choquito.

Imagem

6 - Pizza com pétalas de rosas: Sim, em Curitiba isso já é possível. Na primavera então, a sua maior disseminação.

Imagem

7 - Pizza com frutos do mar: Na França, uma das iguarias mais aceitas. A dúvida que fica é: Como será degustar?

Imagem

8 - Pizza de crocodilo: Ah, pára tudo! Já imaginou a cena? Até você cortar o alimento, e servir para cada um dos convidados…

Imagem

Gostou? Da Joinha ;)

Pizza de crocodilo , KKKKKKKKKKKKKK

TEM DE GIRAFA , ELEFANTE , LEÃO , GRILO , CABRITO ae tbm ?

Africa is Down. KKKKKKKK

pohh na certa a tradicional '--'

Taah passano xman na globo '--'

a tradicional sem duvida alguma !

Tradicional e doce...

gosto mais de calabresa *-*

tradicional' mais ja comero de frango com catupiri??e otima

Eu Prefiro aquela de come *--*

tradicional claro

EU QUERO E TUUDOOO ! :grin: