•  

quanto Tempo NovoTopico

quanto Tempo NovoTopico

Sera que só bem vindo aki ainda bom galera acho que vo volta a joga cs to cansado ja de joga point blank queria saber como que ta as coisa por aki

Cara a questão de ser bem vindo ou não é de seu comportamento aqui...

E eu lembro de vc, e o comportamento não era nada agradável, e sei que já até levou ban...

Bom se vc não voltar querendo brigas, querer floodar, etc etc...Todo o membro será bem vindo...Então só depende de vc cara...

Bem vindo, e que ajude a galera daqui !

Só reforçando o que o DDS falou ! ~Junior^^ acredito que todos merecem uma segunda chance de demonstrar o seu melhor, se for pra ajudar e pra manter um bom conjunto será muito bem vindo !

Se tiver interessado em ser ADM.. Faça seu pedido: pedidos-de-admin-novotopico-com-4fun-1-200-98-144-73-27015-t36821.html

Olá :D point black? kkk volta pro cs mesmo :D temos 2 server 1 de mix e 1 de 4fun :D

william G Escreveu:Olá :D point black? kkk volta pro cs mesmo :D temos 2 server 1 de mix e 1 de 4fun :D

Com certeza se for para jogar, vem para novotopico e escolhe o servidor vem crescer junto a nos !

@ topico

Se realmente for voltar seja bem vindo

DDS Escreveu:Cara a questão de ser bem vindo ou não é de seu comportamento aqui...

E eu lembro de vc, e o comportamento não era nada agradável, e sei que já até levou ban...

Bom se vc não voltar querendo brigas, querer floodar, etc etc...Todo o membro será bem vindo...Então só depende de vc cara...

Bem vindo, e que ajude a galera daqui !

sqn levei ban não por comportamento foi por flood des de entao nem ligo pra mesagem mais parei com isso quando o andersom restou tudo briga nunca briguei com ninguem aki mais ta di boa e mais uma coisa nao te conheço

kkk ahh lembro sim como é que vão as coisas já casou com a letieli? kkk.