•  

Qual será o destino do mundo dos downloads?

Imagem

A coisa anda ficando muito ____ para quem gosta de fazer downloads na internet, por que após o fechamento do Megaupload, que parecia ser um ato isolado, vários outros sites que hospedam arquivos estão com a faca na garganta.

Todos os outros, que poderiam vir a tomar o lugar do Megaupload, estão sobre investigação e alguns já começaram a deletar arquivos para não acabarem na cadeia, como você pode conferir na tabela a abaixo:

Imagem

Será que estamos chegando aos tempos onde os downloads e os compartilhamentos perderão seu espaço? Será que chegaremos ao ponto de pessoas serem presas por baixarem uma música? As coisas estão ficando realmente feias e talvez a internet esteja entrando em um novo ciclo, onde teremos que reaprender a usa-la e pagar por tudo, querendo ou não.

Só nos restar torcer para que essa iniciativa contra a liberdade de compartilhamento não seja duradoura e perca a força, caso contrário teremos dias negros pela frente, vendo a internet que todos amam sendo dominada pelo governo e suas ambições…

Imagem

FONTE
Última edição por '-Xuuuh~' em 25 jan 2012 18:44, editado 1 vez no total.

Eu acho !

Que os "Hackers" ainda vao criar um site de downloads !

Como vai ficar desse jeito

Se essa palhaçada ai continuar , vai todo mundo migrar sabe pra onde?

Pra internet oculta , a Deep Web , quero ver o FBI trancar os sites lá , lá não tem acesso a IP nem nada , é tudo oculto , ai eu quero ver.

LOL internet oculta cada coisa esses haker inventa
tudo fdm .-.'

vishi ! cada uma man'

cada uma memo !

Vcs nunca ouviram falar na Deep Web ?

Hoje em dia ela é muito comentada , dizem que ela é muito maior do que essa que nós usamos.

E pelos acontecimentos , oq vai acabar acontecendo é isso , o povo indo acessar a deep web , lá não existe essa de rastreamento e talz , é tudo blockeado.

Quero ver FBI blockear os sites de lá.

sinceramente eu nunca ouvi falar não rs..

to sabendo agora

Se o FBI fecha o 4Shared a chapa vai esquenta po lado deles ...

Imagem

KKKKKKKKKKKK'

axo que cabo meus filminhos na net