•  

Qual Jogador vocês se inspiram?

Jogador de CS? noope, nenhum...

Tento fazer o meu estilo de jogo msm! ;D

eu não procuro inspiração em jogadores profissionais e sim coisas que me inspiram exemplo uma boa Musica antes de todo Jogo, um Belo video, Uma Bela _____ (Zuera sadhadsgdhsda) sei lah uma coisa que me alegre pois eu não consigo fazer nada bravo so sei jogar zuando !

Eu nao me inpiro em ninguen nao a nao ser o NA'Vi Markeloff /A/

apesar de eu ter criado essa frase
Seja voce mesmo querer ser quem voce nao é, nao é certo pois deus nos criou assim deu o dom a que devia e se eu nao tenho pra algo nao tenho culpa!!
Se voce se julga uma coisa é voce e voce nao importa a opniao dos outros pois voce esta sendo voce mesmo!!!
GoStO? Da JoInHa!!!
Se NaO GoStO ____#Se

Sabe em quem eu me inspiro? Em mim mesmo
Procuro sempre ser eu, sempre fazer do meu jeito e da minha maneira.
Jogar CS é uma coisa que cada um tem o seu jeito de jogar.
Acredito que cada um tem um jeito próprio e por mais que tentem parecer com aquele jogador Chuck Norris do CS, não vão deixar de ser eles mesmos. Isso que é bom, cada um é de um jeito, tem uma tática diferente, uns preferem defender, outros invadirem pra tomar conta do lugar. Uns preferem ir de awp por ter um dano maior e uma precisão maior, outros preferem ir de Ak/Colt por ter uma agilidade maior. Cada um pega diferente no mouse. Está aí o segredo de jogar bem, saber suas qualidades e saber como usá-las.
Um abraço!
Duracell

Messi !
Na boa eu tenho mesmo estilo de futebol que ele !

;cogu ^N Escreveu:Cristiano Ronaldo :P

William CS 1.6

Cogu

Mudei de opinião eu queria ser eu mesmo kkkk !

Eu min inspiro em min msm , ^.^ '

joanderson Escreveu:Não min inspiro em ninguem não, eu procuro ser eu mesmo, não min inspiro em ninguem não .

Deus Deu Meus talentos Pra que eu vou querer se Inspirar no Dos Outros? ...

Sv - 200.98.214.107:27040

Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é,
belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo.