Quem faz/fará mais falta?

Votação encerrada em 22 jul 2013 13:15

Chorão
9
75%
Mc Daleste
3
25%

Total de votos: 12

•  

Qual foi a maior perda musical de 2013?

Chorão

Imagem

Mc daleste

Imagem

Emilio Santiago

Imagem

Ou outro?

Acho que foi os 3, não tem um melhor que o outro ! Para mim pode ter sido o Daleste, mais para os outro pode ter sido o Emilio ou o chorão ! Todos os 3 são cantores tem sua qualidade e seus defeitos. Bom essa é minha opinião !
Última edição por D1g0 em 12 jul 2013 13:21, editado 1 vez no total.

Eu respeito o lado do Funk

Mais o que deixou mais história, foi o Chorão

Ao torno das suas músicas, que dão mais lição do que as do Daleste

Mais cada um tem seu estilo musical que te deixa mais agradavél

Isso é preferencial

Todos deixaram sua parte na musica

+wArNiNg; Escreveu:Eu respeito o lado do Funk

Mais o que deixou mais história, foi o Chorão

Ao torno das suas músicas, que dão mais lição do que as do Daleste

Mais cada um tem seu estilo musical que te deixa mais agradavél

Isso é preferencial

Todos deixaram sua parte na musica

Também penso assim wArNiNg,embora eu gostando dos 3 ritmos

Sem dúvidas foi o CHORÃO!

Pessoal eu acho o seguinte se fosse por talento musical e profissionalismo eu votaria no Emílio,agora se falasse com qm mais a massa jovem se identifica eu votaria no chorão , o mc daleste eu nem colocaria na votação prq !!!
mc daleste nem todos conheciam ele , era um cara no começo da carreira comparado cm o chorão e o Emílio mais enfim todos vão deixar sdds no meio em que eles atuavam . . .

Os 3 são otimos mais o Chorão foi uma grande perca para a musica brasileira e pra o RAP

Eterno chorão.... melhor de todos...

Pois bem, eu curto muito funk e fiquei meio bolado com a morte do mc daleste, é cabreiro o cara morrer assim, e morrer por outra pessoa né..

Ja o chorão, foi porque ele quiz, entrou numa vida sem saída, das drogas, procurou seu próprio caminho, e acabou no que deu...

Então não julgarei ninguém, mc daleste fez sua história, suas músicas, eu curtia e vai fazer falta...

Mas pra mim o chorão foi mais marcante, pois suas músicas marcava mais pela letra, pela canção, pela história que contava na música, a música dele tinha sentido, incentivava, eu curtia muito, ele era poeta ao mesmo tempo cantor..

E quando anunciaram a morte do chorão acho que foi mais impactante pela galera, pois o cara era fod* mesmo, todas as músicas deles fez sucesso, acho que ele conquistou bastante e conquistou público, sei que é cedo ele se foi e tal, mas nesse tempo conquistou bastante e se ele foi ea pra ser e não tem como mudar história...Só tem que aplaudir tudo que ele fez...

Mas meu voto ai ficou pro chorão... :)