•  

Qual e o seu maior sonho no futuro...

Pessoal qual e o sonho das suas vidas, vamos compartilha os nossos conhecimentos. Vamos lá vou fala o meu sonho ser um jogador profissional de cs e entra pro BOPE.

Agora e com vocês!

Mano,meu mairo sonho,
e ser Continuar sendo feliz,e humilde mano,pq humildade e tudo

Meu sonho é ser um empresário .

@Marlinho vei jogador profissional de Cs veio ? Aff ¬¬' pelo visto você não tem vida social mesmo em, mais é seu gosto né. :/

jogar cs profissional seria massa entra no BOPE tbm
mais ja min ter uma familia diguina e um serviso bom q da para sustentar minha familia ter um cassa boa e um carro ja ta bom

Meu real sonho?

Ser piloto profissional em automobilismo!

Principalmente nas categorias turismo: Stock car, DTM, NASCAR, BTCC, JGTC, entre outras...

Quem sabe um dia? ;D

Wrx'# Escreveu:Meu real sonho?

Principalmente nas categorias turismo: Stock car, DTM, NASCAR, BTCC, JGTC, entre outras...

Quem sabe um dia? ;D

corra atras do seu sonho, se voçê ficar esperando ele nunca vai chegar,
lute pelo seu sonho,que deus te ilumine e te de saude pra vc seguir com seu sonho.

Queira ser jogador de futebol , ficou mais difícil agora , mais nada é impossível .

Meu sonho é seguir carreira na aeronáutica :D

+BLiNd4dO; Escreveu:
Wrx'# Escreveu:Meu real sonho?

Quem sabe um dia? ;D

corra atras do seu sonho, se voçê ficar esperando ele nunca vai chegar,
lute pelo seu sonho,que deus te ilumine e te de saude pra vc seguir com seu sonho.

É isso ae, mate! Não desisti ainda! Eu tenho tudo planejado, só espero que dê certo! aushaushauhsuahsauh'

Obrigado pelo apoio man! E eu digo o mesmo pra ti: Se tu tiver um sonho, não desista! Corra atrás mesmo!

Meu Sonho e Ser Um Engenheiro Mecânico !