•  
     

Qual e o seu maior sonho no futuro...

Meu sonho e
Nunca perde a amizade do foruM galera vcs e de mais
*-*
 
Meu Maior sonho no Futuro é ter Cabelo nas PErnas
 
Meus maiores sonhos são:
Me formar em engenharia civil
Concluir meu curso de Web Designer
Conseguir um emprego rentável
Me casar com minha namorada
Ter um casal de filhos
Conseguir sustentar todos sem apertos
Viajar pra Paris ou Chile
Ser feliz com tudo que conquistei
Um abraço
Duracell
 
quero ser empresario. mais por inquanto to seguindo minha carrera de jogador de futebol. por isso tou jogando so as veses treino no flamengo todo dia ^^ e cansativo mesmo sendo aqui perto de casa : /
 
meu sonho ?

primeiramente é ter uma linda familia ,
casar com a minha namorada , que é a mulher mais linda do mundo
ser um empresario ..
e é isso ae '
 
ser tecno em formatica
 
'~FudaShoW~' Escreveu:Meu Sonho e Ser Um Engenheiro Mecânico !


Nossa essa é profissional que quero ser mano , no futuro realmente muito da hora...
 
Meu sonho E ir Pra lua Mano sem um Austronalta
 
engenheiro da computação casado 2 filhos e 2 filhas 5 wcg 4 ganhas 10 cpls todas ganhas e 1 esl
hahaha to feito :?D
 
Rico,Feliz,Saudavel,Participar de campeeonatos de Musculação e etc