•  

Qual casa de apostas recomendam?

Oi gente, não sei se já foi falado disto aqui no fórum, mas queria saber se tem alguém aqui que aposte de vez em quando (por exemplo em jogos de futebol) e possa me recomendar uma casa de apostas? Existem váriaaaaaas, mas não sei qual é a melhor em termos de bônus, promoções e tudo isto. Seria legal se pudessem me indicar uma casa de apostas que gostem! Um abraço

Oi gente, eu de novo! Infelizmente ninguém tem responsado ainda, mas recebi uma dica de um amigo! Segunda passada encontrei uns amigos meus e conversamos também sobre apostas esportivas e casas de apostas...um dele é também, como eu, novato quanto a apostas e pois não sabia muito disso...mas ele me recomendou um site que compara as melhores casas de apostas (se alguém estiver interessado, deixo o link aqui: http://www.sites-de-apostas.net/compara ... postas.php ) que acho bem legal já que dá para ver todas as casas de apostas numa tabela e é só escolher uma casa que você gosta/acha interessante! Me ajudou bastante! além disso, um outro amigo meu me contou de um colega que tinha ganhado 1400 reais...e isso somente em um jogo!! como assim gente!?! huehueh também quero ganhar tanto...seria top né? :D ou até alguém aqui deste fórum já ganhou tanto dinheiro com uma aposta? kkk quero dicas!! huehue :lol: :lol:
Página inicial