•  

Qual a diferença entre hardware e software?

Muitos dizem dessa forma “Hardware é tudo aquilo que você pode chutar. Software é tudo aquilo que você só pode xingar.” rsrsrsrs...Não deixa de estar certo , mas ai embaixo explicarei melhor e mais detalhado!

O hardware de um computador é o conjunto de elementos físicos ou componentes que o integram, entre eles a CPU (unidade de processamento de dados), as placas (de memória, de som, de rede e outras), os dispositivos de entrada e saída (o monitor, o teclado, o mouse, a impressora, o leitor de CD-ROM, ZIP etc.) e as conexões. De fato, esses componentes você pode chutar…rsrsrsrs

O software é o conjunto de programas que permite coordenar o funcionamento do hardware. Inclui os sistemas operacionais, cuja função é coordenar o trabalho dos componentes; os aplicativos, que servem para colocar em prática as diferentes tarefas que requer o operador, como redigir textos ou efetuar cálculos; e finalmente as linguagens, que permitem programar tanto os aplicativos como os sistemas operacionais. A parte lógica do computador, infelizmente, você só pode xingar…rsrsrsrs

Pra quem não tem conhecimento disso ou não sabia o certo , está ai espero que eu tenha ajudado de alguma forma! Grato

Completamente um é diferente do outro . eu acho assim né, kkkk '