•  

Quais os jogos mais jogados de 2013?

:?:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte?
HAUAHUASHUASHUAS

'-Xuuuh~' Escreveu:Fonte?
HAUAHUASHUASHUAS

:/

pwn3ed.com

Vai me dar adv agora?

YuriAlessandro Escreveu:
'-Xuuuh~' Escreveu:Fonte?
HAUAHUASHUASHUAS

pwn3ed.com

Vai me dar adv agora?

Nada, só queria saber se a fonte era confiável po.

Tem umas coisas que eu olho e fica difícil de acreditar na moral.

Essas duas meninas brigando ai que isso :lol: :lol: , vão trocar calcinha aqui não :lol:

the_paulos Escreveu:Tem umas coisas que eu olho e fica difícil de acreditar na moral.

Reflita com a gente isso the_paulos

O que você vê e não acredita?

lol em 1°. sei que é um jogo bom , mas em 1° ? desbanco grandes franquias , empresas e tudo mais ? Claro por ser gratuito pra jogar ajuda bastante. mas ainda sim.

Modern Warface 1 na frente do 2 e do 3 ? Tudo bem lanço a muito tempo , mas estamos falando dos mais jogados de 2013 e não 'desde sempre'. acho que se você for jogar multiplayer de 1 e de outro vai perceber uma "razoável" diferença na quantidade de players.

Cod 2 nessa posição ? :o

Sim City nessa posição ? pah eu realmente acho que os games produzidos pela eagames são _____ mas não consigo acreditar que sim city esteja entre os 20 mais jogados.

Arma 2 acho que ele foi mais jogado em 2012 mesmo quando dayz ainda estava em seu 'melhor momento'. e antes de sair o dayz standalone e arma 3.

CS:GO , na frente de Skyrim e Team Fortress 2 ?

Arma 3 e NFS World Online perdendo pra Paciencia Spider ? Caraiiiiiiii não estou vendo isso esse é praticamente impossível de levar a serio.

Combat Arms e Black Ops também não chegaram nem perto de paciencia spider ?

o.O

Quantas milhares de tiazinhas ficam jogando spider no pc ?