•  

Quais as mudanças que vocês gostariam de ver na NovoTopico?

:?:

Sugestões, criticas e desabafos estão em aberto.

Eu só acha que os membros poderiam participar mais, postando e respondendo como era antes. Precisamos de tópicos bons para ter visualizações.

No quesito Moderação estamos bem, eu e o Xuuh (Xurola) não estamos tendo nenhum tipo de problema. Na Administração, da maneira que está agora o fórum só basta o Anderson mesmo, admin extra só se o fórum voltar a crescer como antes.

:D

Acho que os membros deveriam Ajudar mais no fórum,postando respondendo os tópicos.
Ajudando em forma geral,Acho que no momento a questão de união do fórum está estável.

Em questão a Moderação Não vejo nenhum problema,
Se saem bem os 2 ( Yuri,Xuu )
Mais por mim deveria de fechar a equipe de administração do Fórum pois e um dos principais.

Fora isso tudo OK. !

eu tentarei posta mais coisas utis noticiass etc.

Resumindo, as mudanças que eu e a torcida do Vasco gostaríamos, é simplesmente voltar os serv. para No Steam e retirar do rank da GT.

Pronto falei.

Tbm concordo cm o geronimo "os servers tem Q voltar pra nostean" ta difícil ser líder de um server sem ter ninguém pra liderar,eu divulgo todos os dias em todos os lugares possíveis, até em outros servers q não tem adm on , eu divulgo, mesmo assim o server continua miadão ,espero q o Anderson repense sobre isso prq ta cada dia mais dificil

Bom a única coisa que eu acho que deveria voltar era os tópicos de pedidos de adm denuncias.

Um pouco mais de atenção (servers/fórum) , maior participação dos Usuários do fórum , retirada dos servers da Gametracker para ver se soluciona o problema dos ataques já que o problema parece ser rank , UNIÃO , UNIÃO de Novo , as categorias novamente.

Olha se voce diz no forum ...
seria a cor poderia ser 1 cor mais escura 1 pouco
E mais rigorosidade com floods de joinha , mais agora se for os svs
poderia se tem 1 eac de dm ou de mix para podermos jogar ou pode ser sxe mesmo tendo 1 de mix ja estaria otimo

Eu gostaria de ver a vontade do membro em fazer sua parte pra que o Fórum bombe como nunca.