•  

PS4 custará R$ 4 mil no Brasil

Imagem

Ao anunciar, nesta quinta-feira, 17, o preço do PlayStation 4 no Brasil, a Sony botou a rival Microsoft bem à frente no mercado de consoles local. Em um curto comunicado, a empresa avisou que o produto chegará custando R$ 3.999.

Isso dá uma vantagem de R$ 1,8 mil à Microsoft, que venderá seu console por aqui a R$ 2,2 mil - lembrando que o Brasil tem o Xbox One mais caro do mundo (saiba mais). Aliás, nos Estados Unidos o console sai por US$ 400 (o equivalente a R$ 867,64), ou seja, US$ 100 mais barato que o Xbox One.

O PS4 começará a ser vendido no Brasil em 29 de novembro - "nas principais lojas de varejo" - com jogos ao preço sugerido de R$ 179.

Fonte : Olhar Digital

Com esse valor eu monto um PC que roda até sua mãe Srª Sony.

kkkkkkk se loko tambm compro um pc lindo

Com 4.000 eu compro um pc melhor que o meu. e olha q o meu é fodinha.

Montei um pc ontem que custava 3.913 a vista e tinha um processador six-core , nenhum jogo precisa de um processador desse ainda.

:p

4000?

Um PC que roda o melhor jogo do PS4 daqui a 5 anos vai custar bem menos que isso :/

Que Loucura cara :S

YuriAlessandro Escreveu:4000?

Um PC que roda o melhor jogo do PS4 daqui a 5 anos vai custar bem menos que isso :/

Que Loucura cara :S

se for pensar assim. daqui uns 5 anos ps4 não custará mais 4.000

pra já vc compra um pc bom que roda lançamentos de jogos.

montar um pc que nem eu fiz , não precisa ser six-core q nem eu fiz pq nenhum jogo usa isso ainda. e até que eles façam um jogo que use isso ai ja vai ter outras peças bem melhores.
[só q eu fiz só de zoeira mesmo pq o meu já roda tudo.]

Nego é meio _______, 4 mil !?
Com essa grana quem entende das tecnologias
monta um PC que vai rodar jogo do PS6 no Medium ¬¬

Com o PS4 caro ae els vai abaixa o preço do ps3 ae eu compro hehehehehhehe.

Mds do céu 4000 absurdo eim , c eu fosse a sony eu preferia vender por menos e vender mais produtos do q por o preço lá em cima e 100 pessoas comprarem

vai toma no meio do olho do seu __ sony , e eu pensando q ia custar uns 2.000R$ , tava até juntando uma grana pra comprar , agora vou ter q comprar o xbox one mesmo kkkkkk