•  

Próximo CAMP !

Bem galera pra quem ainda não me conhece , eu sou o Mateus e sou moderador da Gametopico , bem eu venho a este tópico pedir que façamos um novo campeonato após esse , acho que , a organização desse foi perfeita , Xuuh < Huulk vocês arrebentaram na narração , meus parabéns , eu joguei mal eu vi ..
Enfim galera o nosso time não treinou , e comecei chamar faltando 20 minutos pro jogo começar , então sei que algusn vão dizer é só disculpa e tal ,
mas o meu objetivo do tópico é só um ,

AGENDAR UM NOVO CAMPEONATO , COM todo o elenco novamente , xuuh hulk , e Jean ,
Gostei de tudo .
preparação divulgação e tal , o servidor caiu no fim do round do camp , mas damos um jeito , uma hora players bugaram e queremos fazer um novo , em nossos 2 servers ,

PEço que no tópico respondam o Xuuh , HULK , Hollister , NoDoubt , , obrigado pela participação e pela bela organização desse campeonato , peço que após o término do mesmo , nós iniciemos um novo camp , !

Abraços < Aguardo , sugestões , Coments , e a Equipe da organização !

GT estará presente aqui para ajudar !

O Hollister e os outros moderadores desse Camp tava pensando nisso a um bom tempo, fazer outra campeonato se esse desse certo, pode ser até que tenha premiação ^^

ShiTeR Escreveu:O Hollister e os outros moderadores desse Camp tava pensando nisso a um bom tempo, fazer outra campeonato se esse desse certo, pode ser até que tenha premiação ^^

já tinhafalado com o gago sobre isso , talvez nos premiassemos uma Steam , mas ai envolveria os 2 forum , STEAM !

Tambem gostei muito apesar do meu time ter sido desclassificado rapido,mais mesmo assim achei tudo otimo (=

Verdade Cara, a Organização deste campeonato foi perfeita!
Estarei dentro do campeonato que vier!

Quem quer uma nova chance no Camp ai e quer dar umas dicas e ideiais ,
@UP SINGL&

Precisarem de um comentador/narrador pra outro CAMP só falar.
HAUAHUAHUAHUAUHA
VALEU PELOS ELOGIOS !!

:grin: :grin: :grin:

Uma ótima ideia, a organização foi muito boaaaa! só que não vai dar certo juntar NovoTopico com Gametopico por não serem dos mesmos donos ou vai?

Podemos fazer premiação de CS Steam ou CS Go,se quiserem eu do 1 steam.

Sonecastorm Escreveu:Podemos fazer premiação de CS Steam ou CS Go,se quiserem eu do 1 steam.

Quiser me doar uma steam com cs 1.6 D: kçrkçrkçkrçkrç, acho que a premiação tem que fala com hollister