•  
     

Projeto site PHP: Um possível site para o camp?

Um projeto que eu estou desenvolvendo, um site baseado em Phpbb.

Print página inicial:

1.PNG


O site conta com menus apenas para quem está registrado. O sistema de registro é ativo somente para quem for participar do Camp. Após o Camp terminar, todos os registros são eliminados.

As imagens atualizam automaticamente só modificando elas.

Tem também páginas só para os participantes verem e muito mais.

Eu nomeei-a de CampTV, não sei se vai ficar assim e ainda não está disponivel na internet. Me digam ai o que vocês acham e sugestões.

Mais prints:

2.PNG
Quando se está logado, o menu aparece. Caso esteja deslogado, ele some.


3.PNG
Área reservada apenas para os registrados que sejam de algum clã. Aqui podem ver os próximos confrontos e os horários, e se a equipe já faz a confirmação.


41.PNG
Página da CampTV, com as livestream de transmissão e programas resumindo os jogos do fim de semana (um outro canal será criado para a CampTV)

Se der certo, esse Camp e o proximo que iremos organizar rolará atravez desse site.

PS: Não tem sistema de fórum.
 
pesaado
 
Atualizado novas prints
 
numa boa ter 1 site para o camp...
ainda pra poder divulga a sua live stream .
 
ficaria mto show. ;D
 
Vc tem muita criatividade mano,ficou da hora essas prints ae,parabens;
 
Muito bom, estou vendo que você estar não só valorizando o cargo de Moderador Global, como está honrando

Pois vejo poucos fazerem o que você faz por um fórum

98% estão aqui por cargo e outros interesses, você não

Você está aqui por conhecimento e por estar ajudando onde precisa

Está sendo considerado por mim, o melhor moderador global que a NovoTopico já teve

Não estou desvalorizando os outros, mas o Yuri está fazendo por onde se destacar

Continue assim que você vai longe
 
Queria que a negada do Camp visse isso ai.

@Connection
Muito obrigado vei, também acho você um cara sem igual.
 
pra mim só falta o "cadastre seu clan"... porém tem q cadastrar o clan completo e apenas o lider do clan irá acessar.

caso queira inserir um novo membro para o clan ele tem que avisar... só players cadastrados poderão jogar o proximo camp... não terá mais essa de sair pedindo skype e steam pra completar... o clan tem que se resposabilizar em comparecer nos horários marcados, até pq, o lider do clan confirmou o horário, então pq não compareceu?
 
Jeanfonteles Escreveu:pra mim só falta o "cadastre seu clan"... porém tem q cadastrar o clan completo e apenas o lider do clan irá acessar.

caso queira inserir um novo membro para o clan ele tem que avisar... só players cadastrados poderão jogar o proximo camp... não terá mais essa de sair pedindo skype e steam pra completar... o clan tem que se resposabilizar em comparecer nos horários marcados, até pq, o lider do clan confirmou o horário, então pq não compareceu?


Era isso que eu tava procurando, pois pra mim mudar o cadastro do php é muito complicado sem um tutorial. Se não eu ia deixar cadastro pra Clãn, e não por pessoa física, ou os dois. Mais é complicado.

O que a gente pode fazer eu pensei fazer é um sistema de envio de e-mail, registra o Clãn por ele, eu confirmo no e-mail, crio o grupo do clãn e so quem fosse membro dele poderia se registrar, pois so a administração do site pode "completar o cadastro", ativndo ele.

:)