•  

Projeto para Novo Mapa - NovoTopico_kapoison2_beta

Bom estou começando fazer um novo mapa já tem algumas horinhas.

Problema é que eu tenho muitas ideias e tenho que processar todas de uma maneira que o mapa funcione corretamente.

por enquanto estou tentando começar pelo 'esqueleto do mapa'.

o que seria isso ?

Simples é a parte 'menos' importante em muitas situações mas que é mais usada em tudo.

Como assim ?

Seria o chão , paredes , caixas , enfeites , etc.

tb fiz algumas portas , escadas , armadilhas e caixas por enquanto. mas o mapa não está nem 30% pronto , tenho muita coisa pra fazer ainda rs.

mas aqui estao algumas prints :

hammer 2013-07-14 00-38-17-24.jpg

hammer 2013-07-14 00-38-31-84.jpg

hammer 2013-07-14 00-38-42-79.jpg

hammer 2013-07-14 00-38-49-81.jpg

hammer 2013-07-14 00-39-00-48.jpg

-----------------------

Bom galera se vcs quiserem dar umas ideias , só comentar no tópico.

mas eu quero que o mapa fique algo do genero ao gamesbb_kapoison_beta

Link do outro mapa :

gamesbb-kapoison-beta-t5833.html

será um kapoison novo mais 'moderno' , com mais armadilhas e lugares para 'visitar' rs. e continuará sendo de faca. afinal KA significa Knife Arena e poison vcs saberam em breve hahahaha.

Imagem

Até mais galera :*
Imagem

Imagem

Agora o the_paulos se animou srrsrs

Anderson Escreveu:Agora o the_paulos se animou srrsrs

3 horas só planejando o mapa e ideias e fazendo essa 'besterinha' do começo do mapa rs.

quero ver as ideias da galera tb rs.

Anderson Escreveu:Agora o the_paulos se animou srrsrs

Parece que sim

Vamos ver aonde isso vai parar. To empolgado :)

Bom eu tenho algumas ideias pra esse mapa , vamos ver se vcs gostam :

bom como eu disse vai ser tipo gamesbb_ka_poison_beta.