•  

Projeto para Novo Mapa - NovoTopico_kapoison2_beta

Bom estou começando fazer um novo mapa já tem algumas horinhas.

Problema é que eu tenho muitas ideias e tenho que processar todas de uma maneira que o mapa funcione corretamente.

por enquanto estou tentando começar pelo 'esqueleto do mapa'.

o que seria isso ?

Simples é a parte 'menos' importante em muitas situações mas que é mais usada em tudo.

Como assim ?

Seria o chão , paredes , caixas , enfeites , etc.

tb fiz algumas portas , escadas , armadilhas e caixas por enquanto. mas o mapa não está nem 30% pronto , tenho muita coisa pra fazer ainda rs.

mas aqui estao algumas prints :

hammer 2013-07-14 00-38-17-24.jpg

hammer 2013-07-14 00-38-31-84.jpg

hammer 2013-07-14 00-38-42-79.jpg

hammer 2013-07-14 00-38-49-81.jpg

hammer 2013-07-14 00-39-00-48.jpg

-----------------------

Bom galera se vcs quiserem dar umas ideias , só comentar no tópico.

mas eu quero que o mapa fique algo do genero ao gamesbb_kapoison_beta

Link do outro mapa :

gamesbb-kapoison-beta-t5833.html

será um kapoison novo mais 'moderno' , com mais armadilhas e lugares para 'visitar' rs. e continuará sendo de faca. afinal KA significa Knife Arena e poison vcs saberam em breve hahahaha.

Imagem

Até mais galera :*
Imagem

Imagem

Agora o the_paulos se animou srrsrs

Anderson Escreveu:Agora o the_paulos se animou srrsrs

3 horas só planejando o mapa e ideias e fazendo essa 'besterinha' do começo do mapa rs.

quero ver as ideias da galera tb rs.

Anderson Escreveu:Agora o the_paulos se animou srrsrs

Parece que sim

Vamos ver aonde isso vai parar. To empolgado :)

Bom eu tenho algumas ideias pra esse mapa , vamos ver se vcs gostam :

bom como eu disse vai ser tipo gamesbb_ka_poison_beta.

vai ter um rio 'poison' umas passarelas e lugares pra ficar protegido pra n cair nesse rio. vai ter uma passagem secreta pra escapar do rio , umas he e umas 'gaiolas' com caixas explosivas. umas gaiolas para o 1 player de cada time com uma porta com senha pra poder entrar em uma sala e pegar uma ARMA. [com pouca munição óbvio pq o mapa é de faca e não de muitos tiros rs.]
quero fazer um corredor escuro que levara pra uma sala com luz mas é uma armadilha essa sala assim q vc entrar nela ficará cego e a única maneira de escapar da cegueira e tentar ficar parado em cima de uns alvos que estarão na sala. farei tb uma armadilha que os players cairão em um buraco gigantesco que terá um 'ventilador' gigante que os matará. farei tb uma 'corda' que se despedaça com forme é 'atingida' quem subir poderá ir pra uma plataforma onde terá um teletransporte para uma sala onde terá outros teletransporte que serão 'bloqueados' após usado uma vez por uma pessoa nessas outras 5 salas. [cada teletransporte levará pra uma sala diferente] e cada 1 dessas 5 salas terá uma arma diferente com poucas munições. o rio de antes que terá uma passagem secreta terá um queda 'livre' porém segura. depois disso terá outras 4 quedas diferentes tb seguras pra sair na 'ligação' onde o player que pegou as armas foi teletransportado tendo assim uma de pegar ele de surpresa e matar ele na faca , roubando sua arma.

E ai vcs tem algumas ideias pro mapa ou algo que não tenha gostado ?

lembrando o mapa será focado em faca e armadilhas.

the_paulos Escreveu:Bom eu tenho algumas ideias pra esse mapa , vamos ver se vcs gostam :

vai ter um rio 'poison' umas passarelas e lugares pra ficar protegido pra n cair nesse rio. vai ter uma passagem secreta pra escapar do rio , umas he e umas 'gaiolas' com caixas explosivas. umas gaiolas para o 1 player de cada time com uma porta com senha pra poder entrar em uma sala e pegar uma ARMA. [com pouca munição óbvio pq o mapa é de faca e não de muitos tiros rs.]
quero fazer um corredor escuro que levara pra uma sala com luz mas é uma armadilha essa sala assim q vc entrar nela ficará cego e a única maneira de escapar da cegueira e tentar ficar parado em cima de uns alvos que estarão na sala. farei tb uma armadilha que os players cairão em um buraco gigantesco que terá um 'ventilador' gigante que os matará. farei tb uma 'corda' que se despedaça com forme é 'atingida' quem subir poderá ir pra uma plataforma onde terá um teletransporte para uma sala onde terá outros teletransporte que serão 'bloqueados' após usado uma vez por uma pessoa nessas outras 5 salas. [cada teletransporte levará pra uma sala diferente] e cada 1 dessas 5 salas terá uma arma diferente com poucas munições. o rio de antes que terá uma passagem secreta terá um queda 'livre' porém segura. depois disso terá outras 4 quedas diferentes tb seguras pra sair na 'ligação' onde o player que pegou as armas foi teletransportado tendo assim uma de pegar ele de surpresa e matar ele na faca , roubando sua arma.

Meu deus que empolgação, quantas ideias e criatividade O.o

Haja cabeça pra pensar em tudo isso...

Bom na real pra mapa de faca poderia ter, algumas escadas, algumas coisas pra subir tipo a montanha da de_nuke, muitas caixas e becos, rio seria uma boa ideia...colocar algumas grades, coloca sei lá tipo algum lugar que seja uma cadeia, cheio de selas, que mais....uns vagao de trem, esgoto, algo que da pra ir subterrâneo, tipo cpl_mil, sei lá acho que é só isso rsrsr :)

DDS Escreveu:
the_paulos Escreveu:Bom eu tenho algumas ideias pra esse mapa , vamos ver se vcs gostam :

Meu deus que empolgação, quantas ideias e criatividade O.o

Haja cabeça pra pensar em tudo isso...

Bom na real pra mapa de faca poderia ter, algumas escadas, algumas coisas pra subir tipo a montanha da de_nuke, muitas caixas e becos, rio seria uma boa ideia...colocar algumas grades, coloca sei lá tipo algum lugar que seja uma cadeia, cheio de selas, que mais....uns vagao de trem, esgoto, algo que da pra ir subterrâneo, tipo cpl_mil, sei lá acho que é só isso rsrsr :)

aquele caixote azul ali no canto da print tem uma escada rs.

vai ter muitos lugares ali q vc vai achar q está em uma cadeia rs.

vai ter algo que seja similar a esgoto mas não um em si.

sim eu ainda vou aumentar a quantidade de caixas do mapa.

mas as suas ideias se encaixaram com as minhas ou seja concordamos em muitas coisas.

vou fazer mais lugares que dé pra subir. seja por escada ou por uma corda rs.

update novas prints do mapa :D

hammer 2013-07-14 03-01-32-31.jpg

hammer 2013-07-14 03-01-42-42.jpg

hammer 2013-07-14 03-01-50-28.jpg

hammer 2013-07-14 03-01-56-65.jpg

pode ver que essa parte eu ja acebei o que tinha pra fazer rs. :D

hammer 2013-07-14 16-42-52-68.jpg
hammer 2013-07-14 16-42-52-68.jpg (11.39 KiB) Visto 159 vezes

hammer 2013-07-14 16-43-01-82.jpg

hammer 2013-07-14 16-52-12-57.jpg

depois dessas 3 prints acima caiu a ernegia e perdi esses 3 objetos.

mas ai eu fiz denovo olha ai rs. :

hammer 2013-07-14 17-59-00-15.jpg

e ai galera mais ideias pro mapa ?

Vamos atualizando aqui com mais fotos do mapa.

hammer 2013-07-14 18-51-10-40.jpg

hammer 2013-07-14 19-03-25-26.jpg

hammer 2013-07-14 19-09-29-64.jpg

hammer 2013-07-14 19-10-53-82.jpg

e ai galera algumas ideias pro mapa ? rs

:D