•  

Projeto de Prevenção e Parceria entre os Masters/Supremos de todos os fóruns.

Imagem

Ando passando em todos os fóruns e vejo constante problemas, sobre administradores irresponsáveis que saem banindo todo mundo ("já aconteceu comigo u.u"), sobre crianças que pegam administradores e acham que mandam em tudo, aprontam e desperdiçam a confiança confiada neles. Então pensando em se prevenir criei esses projeto.

O que seria?

Em todos os fóruns, fosse criado um tópico oficial para esses tipo de players. Quando acontecesse isso sobre bans ou algo muito grave, os Masters/Supremos postariam em cada fórum o Nick, a SteamID e o ip do fórum do cidadão (todas as informações possíveis), para que se ele sair de um fórum/servidor que foi banido para outro, ele não possa sacanear como fez no outro, porque todos os moderadores e Masters já estariam cientes da "carreira" do player deliquente e sem caráter. Ou seja podíamos nos prevenir com bans antes que já aconteça algo.

O que acham, dê sua opinião, e que isso chegue a ouvido dos Masters (de todos os servidores, de todos os fóruns) em um comum acordo com a Moderação de cada um.

Um Abraço,
Melina

Anderson parece que não quer mais esse tipo de tópico, pois fica acumulando muitas mensagens e lota o e-mail do fórum.

Acho a ideia uma boa, mas ele é quem decide.

O jeito é ficar criando tópico e indo no chat mesmo :/

A ideia é muito boa...sobre o que o yuri falou ta certo, mas

não precisa criar um topico oficial para ir acumulando....

Cada membro...nem precisa ser master...é só criar um topico em cada forum para avisar

Depois que todos os responsaveis de cada server souberem...os mods trancam..

Ai depois a parte é de cada server...pois recado foi dado neh..

Recomendo que se houver isso....crie bloco de notas na area de trabalho e vai salvando tais inresponsaveis, ai vai de cada server se organizaar...

tive problemas recentes com isso...tentarei ver tais nicks para mostrar a todos..(fóruns)

by DDS - Master 4fun8 :)

YuriAlessandro Escreveu:Anderson parece que não quer mais esse tipo de tópico, pois fica acumulando muitas mensagens e lota o e-mail do fórum.

Os outros fóruns estão cheios de tópicos oficiais pra tudo. Mas eu queria uma resposta certa, para colocar em prática. e além do mais a Nerdbb de onde sou tem 3 donos '-'

Melina^x Escreveu:
YuriAlessandro Escreveu:Anderson parece que não quer mais esse tipo de tópico, pois fica acumulando muitas mensagens e lota o e-mail do fórum.

Os outros fóruns estão cheios de tópicos oficiais pra tudo. Mas eu queria uma resposta certa, para colocar em prática. e além do mais a Nerdbb de onde sou tem 3 donos '-'

O caso da NerdBB é diferente.
Eles compraram o fórum, então lá fazem da maneira que querem. Aqui eu sou subordinado :)
Se Anderson disse era pra ser assim.
Outra coisa: Vi que em alguns fóruns tem tópicos oficiais, só que Anderson já me disse que não quer, então não vou procurar colocar :/

YuriAlessandro Escreveu:
Melina^x Escreveu:

O caso da NerdBB é diferente.
Eles compraram o fórum, então lá fazem da maneira que querem. Aqui eu sou subordinado :)
Se Anderson disse era pra ser assim.
Outra coisa: Vi que em alguns fóruns tem tópicos oficiais, só que Anderson já me disse que não quer, então não vou procurar colocar :/

Eu mesma já chamei atenção de um moderador quando as regras, mas chamei porque queria o bem dele e evitar outros problemas, mas ai ele conversou com os donos e deu tudo certinho quanto a um topico. Mas olha com o Anderson pf. Porque é algo que envolve todos os fóruns, e isso vai evitar problemas para os servidores dele. Obrigada pela atenção.

Eu ainda acho que deveria ter uma sessão privada no forum apenas para Master's, Sub-Masters, Supremos e Coordenadores se comunicarem, e postarem o que nem todos precisam saber. ;)

O Fórum é muito incompleto, deveriam criar outras formas de visualizações, esse design se parece com os fóruns que eu frequentava nos anos 90. :ugeek:

Tudo q vem para melhorar o fórum e os servers é bem vindo,eu acho a idéia desse projeto de prevenção é boa e eu concordo , só que é como o Yuri disse qm manda é o Anderson o que ele falar ta falado...