•  

Programa “Pânico” quer arrumar novo namorado para Sabrina Sato

Imagem

A vítima da mais nova campanha do programa "Pânico na Band" é ninguém menos do que a apresentadora Sabrina Sato. Dessa vez, o objetivo é encontrar um novo namorado para ela.

O quadro foi batizado de "Sabrina Sato: Eu preciso de um companheiro" e deve ir ao ar todo domingo a partir da próxima edição do programa.

No final de semana passada, a apresentadora anunciou oficialmente o fim do relacionamento de três anos com o deputado Fabio Faria, do Rio Grande do Norte. O motivo teria sido o conflito das agendas.

Confrontada ao vivo por Emilio Surita no "Pânico", ela chegou a chorar. "Amar é muito simples, mas relacionamento é algo muito complexo. Não tem como ficar explicando aqui. Não quero falar disso para ninguém. Essa semana conversei com vocês [os colegas da atração], mas aqui não quero falar. Eu estou bem. Eu tenho vocês, estou ótima", disse.

A campanha, na verdade, começou pelo Twitter. O turma pediu para os seguidores responderem a pergunta: "Por que você namoraria Sabrina?". Quem vai se candidatar ao posto?

Tou disponivel aque heim. XD

eu vi isso la no panico tem que fazer 1 video de 30 seg , para ver se consegue dhusahudas vo tenta !