•  

Problemas futuros para quem compra jogos steam

Bom todos sabem que um jogo pela steam é mais barato do que se voce for compra um mesmo jogo em uma loja de games. um deputado esta com um projeto que mudara isso e acabara com a nossa felicidade.. assistam o video.

Última edição por MUNNeTS em 02 ago 2013 12:03, editado 1 vez no total.

Meu deus cara, o Brasil já é cheio de impostos absurdamente altos, em tudo que agente compra tem impostos e tudo que paga, agora que colocar na steam também e entre outros, a para né eu não concordo, até por que mesmo se for aprovado isso, quer dizer que não vai ser eu torço pelo menos, eu acredito mesmo se isso for aprovado, isso não vai mudar nada no Brasil , vão é roubar mais nosso dinheiro, que é pra ser investido em educação, saúde e etc, nossa cara esses deputados sempre querendo roubar mais da população brasileira.

dєligнт Escreveu:Meu deus cara, o Brasil já é cheio de impostos absurdamente altos, em tudo que agente compra tem impostos e tudo que paga, agora que colocar na steam também e entre outros, a para né eu não concordo, até por que mesmo se for aprovado isso, quer dizer que não vai ser eu torço pelo menos, eu acredito mesmo se isso for aprovado, isso não vai mudar nada no Brasil , vão é roubar mais nosso dinheiro, que é pra ser investido em educação, saúde e etc, nossa cara esses deputados sempre querendo roubar mais da população brasileira.

Eles sempre arrumam um jeito de arrancar nosso dinheiro, lamentável isso.. tomara que não seja aprovado