•  

PROBLEMA DA STEAM. There Was a problem With your Steam installation. Please Reinstall Steam.

Olá galera! Bom, hoje eu cheguei em casa de manhã as 12:00. Almocei e fui para o PC. Liguei normalmente, até a Steam abriu, quando entrei no CS. Entrei no CS, quando ia carregar um server, bugava tudo! Dava uma coisa que ficava uma palavra em cima da outra e travava. Tentei denovo. Travava. TODA HORA TAVA TRAVANDO... Aí decidi reiniciar o PC. Deu isso: There Was a problem With your Steam installation. Please Reinstall Steam! Deu esse problema quando fui abrir a Steam... to revolts manolo! Ajuda aê quem souber esse problema! Por favor galera. Valeeww!

imagem.JPG

E porque tem steam em funcionamento,você tem que finilizar e executar a steam de novo!

M.Justin Escreveu:E porque tem steam em funcionamento,você tem que finilizar e executar a steam de novo!

Cara, já finalizei o aplicativo no ALT + CTR + DEL (gerenciador de tarefas) mil vezes e tentei abrir a Steam dnv! Reiniciei o PC várias vezes tb!

FilipeS10 Escreveu:
M.Justin Escreveu:E porque tem steam em funcionamento,você tem que finilizar e executar a steam de novo!

Cara, já finalizei o aplicativo no ALT + CTR + DEL (gerenciador de tarefas) mil vezes e tentei abrir a Steam dnv! Reiniciei o PC várias vezes tb!

Ali o ta escrito REINSTAL TENTA RESINTALAR

Rodrigozamp Escreveu:
FilipeS10 Escreveu:

Ali o ta escrito REINSTAL TENTA RESINTALAR

REINSTALAR TB NAO DA! JÀ VI VARIOS TOPICOS ASSIM

deleta o arquivo tier0_s.dll, funcionou aki, vlww