•  
     

Primeira sessao da minha nova tattoo

Nossa eu acho da hora tatuagem , mais não acho legal em mim kkkk
 
Dahora mano se na 1º sesao ja ta assim magina quando termina?
aew so lembrando na ultima foto não fume ^^" hadshadshsadhdsahua
 
Fico Zika mlk dahoraa !!
 
massa a tatto vei,mas para de fumar vei, :lol:
 
Gardenal Escreveu:Faz cara de bravo, mais é do fórum NovoTopico.
 
vou mostrar como ira ficar a tattoo quando terminar ...
Anexos
vai ser essa.jpg
 
vai fica massa essa em mano
 
credo o deio tatu
 
Larga esse cigarro dimmy, kkk.
 
Muito Bom daora !
Zika teve te dado uma dor