•  

Preço do Wii U é o mais importante no lançamento.

O Wii U será o primeiro console da próxima geração a chegar às lojas, mas de acordo com Satoru Iwata, presidente da Nintendo, não será isso que fará a diferença nas vendas do console, mas o seu preço.

"Ser o primeiro na corrida dos consoles da próxima geração não é o mais importante. [...] O preço do Wii U será um dos elementos mais importantes quando ele for lançado", explicou Iwata ao site Gamasutra.

O presidente da Nintendo acredita ser esse o momento certo para lançar o videogame, pelo que ele pode oferecer aos consumidores.

Quando questionado sobre as críticas de que o Wii U vai nascer ultrapassado, Iwata disse que a Nintendo já está acostumada a ouvir conversas de que a empresa deve parar de produzir consoles, mas que pensam de outra forma.

"A razão por trás disso não está no fato de a Nintendo não ter chance contra a Microsoft ou a Sony. O que importa é: não acho que a Nintendo deva competir com essas empresas passando a mesma mensagem e as mesmas opções. Não nos importamos com o tipo de videogame que as duas empresas podem produzir em 2013. Nosso foco está no fato de como podemos fazer nossos novos videogames serem diferentes [dos outros]", conclui o presidente.
Anexos
wii-u-1339051728179_450x253.jpg
wii-u-1339051728179_450x253.jpg (26.3 KiB) Visto 65 vezes

Sou mais meu xbox =)'

kαłcє Escreveu:Sou mais meu xbox =)'

Eu tbem, 100% xbox :)

sai xo xBox
So mais meu Atari mt mais realidade , mt mais emoção !
;)

HOLLISTER Escreveu:sai xo xBox
So mais meu Atari mt mais realidade , mt mais emoção !
;)

Nos anos 80 talvez. :lol:

Anos 80 nada , Joguin do come come ,
da Cobrinha , vishi emoção pura
melhor q ouvi Restart '-'

HOLLISTER Escreveu:Anos 80 nada , Joguin do come come ,
da Cobrinha , vishi emoção pura
melhor q ouvi Restart '-'

Nessa época não existia Restart .-.

Existia o Grupo do Rick martin , eles eram todos coloridos
igual os do restart
Obs : Pelu nao ingana ngm ele e ___ em ;/

HOLLISTER Escreveu:Existia o Grupo do Rick martin , eles eram todos coloridos
igual os do restart
Obs : Pelu nao ingana ngm ele e ___ em ;/

dlç ? ^^

kkk Anos 80 O MLK FALANDO QUE EXISTIA Restart Acho que ele confuldiU Restart com Os Beattles