•  

PRECISO DE SUA AJUDA '-'

Eai Galera, bom hoje sou eu quem precisa de uma ajudinha aqui ;D

Bom faz um tempo ja que eu tenho esse problema no counter-strike !

A alguns dias atrais meu windows era o windows 7 eu gosto muito do w7 e roda perfeito no meu PC meu PC não e TOP mas também Não é RUIM... ! (AGORA MEU WINDOWS E O XP SP3)

Bom vamos la!

Quando eu estou jogando Counter-Strike meu jogo vira e meche da uma travadinha tipo coisa de 1 a 2 seg se pisca o olho já ta normal dnv..! isso vem acontecendo des de quando eu tava com o WINDOWS 7 !

VOU POR A SS AQUI DO QUE ACONTECE QUANDO EU ESTOU JOGANDO E DA A TRAVADINHA !

MEU LOSS NO JOGO SOBE PRA 40 O PERSONAGEM TRAVA POR 1 SEG , BOM ANTIGAMENTE ISSO ACONTECIA DA CADA 5 A 5 MINUTOS OU 1 VEZ POR ROUNDS E SEMPRE ERA QUANDO EU TAVA EM LUGARES ONDE NÃO TINHA PESSOA DO TIME ADVERSÁRIO. POREM AGORA COMEÇOU ACONTECER COM MAIS FREQUÊNCIA E NA MAIORIA DAS VEZES QUANDO ESTOU ATIRANDO EM ALGUEM , AI FERRA NÉ !

O Normal e assim o LOSS FICAR EM 0-5 OU DE 0-10 SEM TRAVAR O JOGO NEM NADA... Mas o meu caso a cada 10 min ou as vezes 1 vez por partida ou ate 2 a 3 vezes por partida da essa travada.

Bom o que eu quero saber é se alguem ja teve esse problema e conseguio resolver, ou se alguem esta com o mesmo problema, eu ja passei antvirus , antmalware ja olhei o registro até formatei pro WINDOWS XP SP3 mais continua a mesma coisa então galera postem ai algo que solucione Não é nada com o CS não adianta falar pra reinstalar , baixar dnv nem nada meu CS E O STEAM e TBM TENHO O NON- STEAM .. AMBOS acontecem as travadas !
Anexos
imagem.JPG
LOSS ALTO ! = TRAVADAS !
imageme.JPG
LOSS NORMAL ! = SEM TRAVADA

Queriia saber um jeiito de ajudar mas nao seii nenhum =(

PF GALERA PRECISO DE AJUDA ;
@UP

Mano o certo mesmo é o loss fica 0 todo momento, e algumas vezes o choke subir , já que o loss mede a sua transferência de resposta do seu pc para servidor , eu acredito que o problema está do seu pc para o servidor , ou melhor , pode ser sua net , alguma coisa bloqueando seus pacotes a irem ao servidor , pode ser também o firewall que ta bloqueando o seu cs , tentar ver isso ai , pois tem muitas possibilidades esse problema ai , mais tenta ai :grin:

PLSS HELP ME, SEM SOLUÇÕES AINDA !
@UP

Ressuscitado pela última vez por ↑єυρнσяia↓ em 30 mar 2013 11:38.