•  

Preciso da ajuda de voces Pleasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssse

Gente agora eu peciso da ajuda de vcs eu ja procurei procurei no youtube e no google e nao achei o meu problema e esse :
Eu estava instalando o driver de audio ai pedio pra intalar o de video e eu instalei (MEU PC E WINDOWNS XP)
ai na foto a baixo esta oque aconteceu o meu cs nao abre mais fia timo minecraft so que bem pior o sxe nao abre mais e minha tela esta mais pro lado esquerdo doque sentralizada me ajuda a achar o driver para corrigir isso E TAMBEM EU NAO CONSIGO MAIS FALAR E ESCUTAR porfavor me ajudeeeeee
gente nao consegui colocar a foto mais pelo oque eu disse ja da pra entender

Última edição por -mEnD1nG0; em 06 out 2012 22:06, editado 1 vez no total.

cade a foto pra eu ver

~Junior^^ Escreveu:cade a foto pra eu ver

nao deu para colocar as fotos sorry

As veses é que seu drive de vídeo ou ta desatualizado ou então não é especifico , tipo , o drive é da fabricante do seu pc mais ai pode ser de outro modelo . verifique ai ;;;

#E o seguinte você tem que abaixa o driver que e do seu PC.

#Seu pc e qual windows?

Gokuzinho Escreveu:#E o seguinte você tem que abaixa o driver que e do seu PC.

#Seu pc e qual windows?

windowns xp goku

delight Escreveu:As veses é que seu drive de vídeo ou ta desatualizado ou então não é especifico , tipo , o drive é da fabricante do seu pc mais ai pode ser de outro modelo . verifique ai ;;;

cara eu verifiquei e nao achei a autualizaçao se voce sabe onde fica me passa ai

@UP

Man faz o seguinte nao sei se vai dar cero mas faz baica Cclear e vai em atulizaçao de drivers acho q e
e clika pra busca para atualizaçao dos seus driver q ele dira e imediatamente ira te dar o download
Joinha??

Bruno Alves Escreveu:Man faz o seguinte nao sei se vai dar cero mas faz baica Cclear e vai em atulizaçao de drivers acho q e
e clika pra busca para atualizaçao dos seus driver q ele dira e imediatamente ira te dar o download
Joinha??

issu ai mesmo . pelomenos e o geito q eu sei tbm